Início » Séries » Produtor de The Witcher abre o jogo sobre substituição de Henry Cavill

Produtor de The Witcher abre o jogo sobre substituição de Henry Cavill

A notícia de que o ator principal Henry Cavill, será substituído para o personagem de Geralt de Rivia, trouxe burburinho para os fãs! Aqui revelamos o que o produtor de The Witcher pensa sobre isso!


The Witcher é uma série baseada nos livros de fantasia escritos por Andrzej Sapkowski. Desde sua estreia alcançou grande sucesso, porém, a notícia de substituição de Henry Cavill, que faz o protagonista Geralt de Rivia deixou os fãs revoltados.

Em resumo, o ator que estrelava o personagem, deixaria o papel após a terceira temporada. Dito isso, aqui iremos explorar os comentários do produtor executivo do show, Tomek Bagiński, sobre a substituição e analisar o impacto que isso pode ter na série. Acompanhe!

the witcher serie

Produtor de The Witcher comenta substituição de Henry Cavill

Em entrevista recente, Tomek Bagiński, produtor executivo de The Witcher, afirmou que a substituição de Henry Cavill era inevitável. O produtor ainda comparou o personagem Geralt de Rivia a ícones da cultura pop, como Batman, Superman e James Bond, que já tiveram diferentes atores ao longo dos anos.

Leia também: Atriz de The Witcher fala sobre a saída de Henry Cavill e química com NOVO ator da série

Dito isso, seguindo a lógica apresentada, para Bagiński era natural que a interpretação de Geralt também pudesse evoluir e mudar. Além disso, o produtor ainda fala:

“Henry foi um Geralt fantástico, mas na história da cultura pop, temos muitos atores que interpretaram o mesmo personagem, e o próprio personagem mudou. Estou muito satisfeito por a série ter sido criada e se tornado tão popular. The Witcher já alcançou o nível de Batman, Superman e James Bond. Talvez esperássemos vê-lo em uma nova versão apenas daqui a alguns anos, mas isso aconteceu agora. E isso não é algo novo para heróis icônicos da cultura pop.”

Certamente, a notícia da saída de Henry Cavill causou controvérsia entre os fãs, levantando preocupações sobre a qualidade e fidelidade da série aos livros. Cavill era amplamente reconhecido como um Geralt icônico, e a série foi, em grande parte, construída em torno de sua compreensão do personagem.

A substituição poderia ter um impacto significativo na série, tanto em termos de recepção dos fãs como também na audiência. O substituto de Cavill como Geralt será o ator Liam Hemsworth, conhecido por seu trabalho em outras produções de sucesso.

Embora seja incerto como o público irá reagir à nova interpretação de Geralt, Bagiński demonstra otimismo com a nova representação. A quarta temporada será um grande teste para o ator, que precisará conquistar os fãs e manter a qualidade da série.

Qual o futuro da série sem Henry Cavill?

Com a saída de Henry Cavill, o futuro de The Witcher se tornou incerto. Inegavelmente recuperação após a queda de audiência e a insatisfação dos fãs é algo que ainda precisa ser avaliado.

Além disso, a partir da quarta temporada, será possível ver se a escolha de Liam Hemsworth como Geralt foi acertada, e se ele conseguirá preencher o vazio deixado por Cavill.

Bagiński ressaltou que o plano inicial era ter Henry Cavill em novas versões de Geralt apenas daqui a alguns anos, indicando que a série tinha planos para além da quarta temporada. No entanto, não está claro se a produção irá se estender por tanto tempo, e se Hemsworth continuará no papel de Geralt caso a série seja renovada.

Por fim, diferentes filmes e séries substituíram atores em produção. As mudanças acontecem, e isso não significa um declínio na qualidade da produção. Dito isso, os fãs da série The Witcher terão que aguardar para ver a recepção da nova interpretação de Liam Hemsworth e se a série continuará mantendo seu sucesso.

Editor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir.Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.