Uma das séries mais surpreendentes de 2023 acaba de chegar à Netflix
O suspense "Mask Girl" acabou de estrear na Netflix e tem tudo para agradar o espectador mais exigente. Confira tudo sobre a série!
Mask Girl acabou de estrear no catálogo da Netflix e já está dominando as redes com comentários elogiosos de quem já começou a maratonar esse suspense.
Mais uma das opções sul-coreanas no catálogo do streaming, esse dorama se destaca por ter uma conotação muito mais adulta do que o público dessas séries está acostumado. Tanto que sua classificação indicativa é +18.
Baseado em uma HQ webtoon de sucesso, o programa faz pensar e coloca em cheque a sanidade dos personagens (e um pouco do público também).
Conheça a história de “Mask Girl”
Em Mask Girl o público é inserido em uma jornada de vingança, terror e pitadas de humor ácido irresistíveis.
Aqui conhecemos Mae Mi, uma jovem que desde sempre sonhou em se tornar alguém popular, famosa até, porém a barreira de estar fora dos padrões de beleza socialmente aceitos a impediu de realizar seu desejo.
É em um show de dança sexy que ela encontra um pouco dessa “libertação”, ao colocar uma máscara e, assim, conquistar a atenção que deseja.
A vida dupla de Mae Mi, no entanto, assume traços muito mais sombrios com o passar do tempo, e seus impulsos mentais problemáticos, transformarão sua história de “patinho feio”, em um terror psicológico com muito sangue e violência.
Elenco
Mask Girl é um delírio para os fãs mais assíduos de k-dramas e da cultura sul-coreana geral, já que conta com várias estrelas em seu elenco.
Lee Han-byeol, Go Hyun-jung e a estrela do k-pop Nana são as três atrizes responsáveis por viver as diferentes versões da protagonista da série.
Além delas, outros nomes no programa são Ahn Jae-hong, Daniel Choi, entre outros.
O que esperar de “Mask Girl”?
Atenção fãs de A Lição, My Name e outros k-dramas que fogem dos padrões, eis aqui mais um queridinho para a sua lista de séries sul-coreanas favoritas!
Mask Girl é aquele tipo de produção muito original e completamente imprevisível, feito claramente para agradar o público amplo, mas também aquele expectador um pouco mais exigente.
Com uma (três) personagens cheia de nuances e personalidades, a série segue um intrincado de mistérios, chocando o espectador em momentos inesperados com rompantes de violência caótica.
Não vamos falar muito mais do que isso sobre Mask Girl, pois esse é o tipo de programa que quanto menos você sabe, mais chocante algumas coisas são. Então, apenas fica a dica: dê uma chance!
CONFIRA Também:
Quando “Besouro Azul” chega ao catálogo da HBO Max? Veja nossa previsão