Meu Casamento Feliz: 7 Coisas que ainda vão acontecer e você nem imagina
"Meu Casamento Feliz" é um sucesso na Netflix, e nessa matéria a gente te conta o que ainda vai acontecer, muito além da 1ª temporada.
Haja ansiedade para aguentar o lançamento semanal dos episódios de Meu Casamento Feliz na Netflix, não é mesmo? O anime que a cada novo episódio conquista cada vez mais fãs, tornou nossas quartas-feiras imperdíveis, mas sabendo das expectativas de algumas pessoas pelos acontecimentos futuros da história, nessa matéria pretendemos aliviar um pouco a tensão com alguns spoilers.
Considerando, no entanto, que a animação da Netflix deve cobrir apenas os acontecimentos até o volume 4 ou 5 do mangá, nessa matéria vamos um pouco além, e te contar algumas coisas que já aconteceram nos livros 2 e 3 de Meu Casamento Feliz, e ainda não ganharam adaptação nas HQs.
Então, se você gosta de fofoca, se liga em tudo que Miyo e Kiyoka ainda terão que enfrentar nessa história!
Hazuki (irmã de Kiyoka) tem um filho
Hazuki acabou de chegar no anime de Meu Casamento Feliz, e em breve ela deve confidenciar à Miyo a triste história de seu casamento que não deu certo.
Hazuki conta à Miyo que se casou muito jovem e que teve um filho com seu marido. Porém, ao passar a ser hostilizada pela família do marido, ele acabou pedindo o divórcio, e por isso ela foi embora da casa e precisou deixar seu filho pra trás.
Miyo vai descobrir que tem parentes vivos além dos Saimori
Devido aos pesadelos terríveis de Miyo, Kiyoka investiga e acaba descobrindo os parentes Usuba da noiva adotaram um novo nome e tem uma casa na região.
Assim, Miyo descobre que tem um primo e um avô vivos. Eles ainda revelam à ela que ela é portadora de um dos mais poderosos dons dos Usuba: o dom do Sonhador, capaz de manipular a mente e os sonhos das pessoas.
A jovem vai entrar em conflito com a memória da mãe
A descoberta de seus parentes ainda trará um impasse à Miyo quando ela descobre que sua mãe selou seu dom dentro dela, logo após seu nascimento.
É explicado que Sumi fez isso para evitar que Miyo fosse explorada, mas a jovem entra em conflito com a memória da mãe ao pensar que, se não fosse pelo selo, ela poderia ter sido amada por seu pai e irmã na casa Saimori. Miyo passa a culpar um pouco sua mãe por todo o sofrimento que viveu antes de encontrar Kiyoka.
Kiyoka vai perder Miyo
Logo após conhecer o primo e avô de Miyo, Kiyoka será desafiado para um duelo pelo jovem, onde o vencedor será o responsável por cuidar da garota dali em diante.
Enganado por uma ilusão com a forma de sua noiva, Kiyoka acabará derrotado pelo primo da jovem, e com isso, será obrigado a retornar para casa sem ela.
Os poderes de Miyo salvarão a vida de seu noivo
O dom do Sonhador que Miyo descobre ter, serão extremamente úteis quando Kiyoka entrar em coma após uma batalha onde foi atingido por um espírito rancoroso.
Sem saber como curá-lo, todos estão em desespero, até que Miyo conseguirá se infiltrar na mente de seu noivo e salvará sua vida. Dá-lhe Miyo!
A jovem vai conhecer a terrível mãe de Kiyoka
Após os conflitos envolvendo os Usuba e Kiyoka serem resolvidos, o casal recebe um convite para visitar os pais de Kiyoka, e é nesse instante que Miyo vai descobrir que sua sogra, Fuyu é tão terrível quanto seus antigos parentes Saimori.
Pois é, Miyo vai passar por poucas e boas na mão da mulher, mas dessa vez, pelo menos, ela terá Kiyoka para protegê-la.
Miyo vai ser confrontada com a ideia de que pode ter outro pai
No final do livro 3 de Meu Casamento Feliz, Miyo é pega de surpresa quando um antigo pretendente de casamento de sua mãe, é revelado como sendo o líder de uma facção de criminosos sobrenaturais que pretendem derrubar o Império do Japão.
A maior surpresa, no entanto, é que, ao ficar cara a cara com ela, o homem a chama de “minha filha”, dando a entender que pode ser seu verdadeiro pai.
CONFIRA Também:
Miyo Saimori: 7 fatos sobre a protagonista de Meu Casamento Feliz