Onda de Calor: O que acontece no final do filme da Netflix? Quem era o assassino de Scott?
"Onda de Calor" é o novo suspense da Netflix cheio de reviravoltas e nesse artigo a gente te conta todos os detalhes do final do filme.
Amantes de suspense e mistérios cheios de reviravoltas já tem um novo filme para se agarrar. Onda de Calor é um filme de 2022 que chegou recentemente ao catálogo da Netflix e traz uma história intrigante envolvendo paixão, traição e um assassinato, e com um final que deve ser montado como um quebra-cabeças.
Dirigido por Ernie Barbarash e protagonizado por Kat Graham (Cara Gente Branca), o longa pode ser um pouco confuso ao longo de sua narrativa, e por isso, a seguir a gente te conta tudo o que acontece no final de Onda de Calor.
Qual a premissa do filme?
Em Onda da Calor somos apresentados à Claire, uma jovem marcada por dois incêndios do passado: o primeiro que matou seus pais e sua irmã, resultado de uma imprudência do senhorio da casa em que moravam, e outro causado por ela mesma, justamente na casa do homem que ela considerava culpado, e que estava dentro do local quando esse pegou fogo.
A vingança lhe rendeu 3 anos de prisão juvenil, mas quando saiu aos 18 anos, acabou encontrando abrigo em uma organização conhecida como Segunda Chance.
Já adulta, Claire está prestes a decolar na carreira ao entrar em uma famosa imobiliária e receber sinal verde para o desenvolvimento de um projeto, sobre o qual ouviu em uma conversa aleatória, no mesmo dia em que conheceu uma mulher chamada Eve, com quem iniciou um romance.
O problema é que, pouco tempo após isso, ela acaba descobrindo que na verdade, Eve é a esposa de seu chefe, Scott. Elas continuam mantendo a relação as escondidas.
Tudo se complica quando, seu chefe desaparece e no dia seguinte, é encontrado morto. Como esteve na casa dele na noite anterior, Claire passa a ser a principal suspeita da morte. A partir daí ela começa uma corrida para encontrar o verdadeiro culpado.
Quem é o assassino de Scott no final de “Onda de Calor” da Netflix?
Ao final do filme, descobrimos que toda a jornada de Claire desde o início dentro da imobiliária, e seu falso envolvimento na morte de Scott foi parte de um plano feito por Eve.
Eve tinha um acordo com Lane Smith, filho de Jacob Smith, o homem de quem Claire se vingou no passado colocando fogo na casa em que ele estava dentro.
Eve queria que Lane matasse seu marido Scott, para que assim ela pudesse ficar com sua herança e seus negócios, e em troca, ela deveria seduzir Claire para que Lane pudesse se vingar dela fazendo com que ela assumisse a culpa pela morte de Scott.
Assim, Lane realmente é o responsável por matar Scott, mas a mando de Eve.
O problema é que, durante o processo, Eve acabou se apaixonando de verdade por Claire, mas apenas isso não é suficiente para que Claire a perdoe.
Assim, no final de Onda de Calor, ao invés de matar Eve por seu plano sádico, Claire decide entregá-la para a polícia, desvendando a verdade sobre a morte de Scott e limpando seu nome.
CONFIRA Também: Onda de Calor: o novo filme picante de suspense da Netflix