Lupin: Tudo o que você precisa lembrar antes da estreia da 3ª temporada
A 3ª temporada de "Lupin" está chegando à Netflix, mas antes de assisti-la, que tal relembrar os principais acontecimentos da 2ª temporada?
A espera pela 3ª temporada de Lupin está chegando ao fim. A parte 3 da série que se tornou uma das mais assistidas dos últimos anos na Netflix, chega ao catálogo da Netflix em 5 de outubro, e após mais de dois longos anos de hiato, obviamente você pode precisar lembrar do que aconteceu.
Assim, nesse artigo vamos relembrar os principais acontecimentos da última temporada para você chegar à terceira temporada sem buracos na história.
Relembre a 2ª temporada de “Lupin”
Raoul é sequestrado
Começamos a 2ª temporada de Lupin com o filho de Assane (Omar Sy) sendo sequestrado pelo capanga de Pelegrini, Leonard.
Ao avistar Assane procurando pelo filho, o policial Guedira (responsável por descobrir que Assane assumia a identidade de Arsene Lupin) se junta a ele se passando por um simples espectador do sequestro de Raoul.
Assim, os dois seguem em uma perseguição por Leonard e descobrem que o bandido está escondendo o garoto em uma casa abandonada.
Assane acredita que Raoul foi morto
Depois de descobrir que Guedira é policial, Assane o tranca no carro em que os dois perseguiam Leonard e decide buscar seu filho sozinho na casa abandonada.
Chegando lá, ele tem um confronto com Leonard, que cai da janela, mas está bem. Sem encontrar o filho na casa, Assane recebe uma ligação do bandido avisando que Raoul está no porta-malas de um carro que ele irá incediar.
Ao chegar ao local, o carro já está carbonizado, e Assane acredita que seu filho está morto. Por sorte, momentos depois descobrimos que Guedira conseguiu salvar o menino antes do carro ser incendiado, e, sob a orientação de seu chefe corrupto, ele acaba levando o menino para o hotel onde Pellegrini está.
Assim, depois de escapar da custódia da polícia, Assane vai em busca de seu filho, e com uma ligação, consegue enganar o chefe de polícia corrupto, e o faz entregar Raoul.
Ele entrega Raoul para a mãe, e foge da armadilha organizada por Pellegrini.
Assane consegue provas contra Pellegrini
Lupin não desiste de fazer o verdadeiro culpado pela morte e prisão de seu pai pagar por seus atos. Assim, ele conclui que a única chance que tem de pegar Pellegrini é manipulando sua filha, Juliette, que no passado foi namorada de Assane.
Dessa forma, com a ajuda do melhor amigo Ben, Assane passa a seduzir a moça, lhe dando um quadro supostamente roubado e tendo uma noite de diversão com ela.
Tudo isso a convence a falar com sua mãe, para que a mulher de Pellegrini confesse que o marido foi o real culpado pelo roubo do colar, que condenou o pai de Assane.
Dessa forma, Pellegrini vai preso, mas em seguida é libertado devido às suas influências, e quer vingança contra Assane.
Assim, ele encomenda a morte de seu antigo capanga, Leonard, na casa de Assane, com a intenção de incriminá-lo.
Mais uma vez Assane consegue fugir, e deixa pra Guedira um pen-drive com as provas do envolvimento de Pellegrini no caso de seu pai.
O concerto da revelação
Em meio a todos os acontecimento com Assane, Pellegrini organiza um concerto fraudulento onde as doações que deveriam ir para a caridade, seriam desviadas para uma conta própria do bandido.
Assane consegue invadir o local do concerto, e ao ficar sozinho com o bandido, consegue uma confissão sobre os crimes e mortes em que Pellegrini esteve envolvido.
O vídeo da confissão é exibido, e todos agora sabem que Pellegrini é um criminoso.
Assane escapa mais uma vez, se encontra com seu filho e Claire no final, mas precisa fugir porque a polícia ainda está em seu encalço.
CONFIRA Também: Netflix anunciou que vai encerrar suas atividades? Não é verdade!