Início » Filmes » “A Outra Zoey”, final explicado: Com quem Zoey fica no final?

“A Outra Zoey”, final explicado: Com quem Zoey fica no final?

O final de "A Outra Zoey" é cheio de revelações e finalmente dá uma resposta ao público sobre com quem ela deve ficar!


A comédia romântica A Outra Zoey chegou nessa sexta-feira (20) ao Amazon Prime Video, mas se você é do tipo que gosta de saber o final do filme antes de assistir, chega mais que nós estamos cheios de spoilers.

No filme protagonizado por Josephine Langford, Zoey é uma nerd de estatísticas que não entende muito bem o amor, e acredita que apenas casais totalmente compatíveis conquistam um futuro juntos.

O acaso, no entanto, decide lhe pregar uma peça quando ela conhece o jogador de futebol Zach na faculdade, seu total oposto. Um dia, quando Zach visita a livraria em que Zoey trabalha, ao ir embora e esquecer o cartão sobre o balcão, Zoey sai atrás dele, e a distração acaba fazendo com que Zach seja atropelado.

Ao acordar e ver Zoey em sua frente, ele começa a tratá-la como se fosse sua namorada, e só um tempo depois disso, ela compreende que ele está namorando outra garota chamada Zoey, e perdeu a memória durante o acidente, por isso a confundiu.

Proibida pelo médico de Zach de revelar a verdade a ele, já que qualquer estresse pode fazer sua condição piorar, Zoey decide manter a farsa por um tempo. Tudo se complica quando ela conhece a família de Zach e acaba indo viajar de férias com eles. Na ocasião ela conhece Miles, o primo de Zach por quem logo se interessa, e acaba aumentando ainda mais a confusão em que se envolveu.

Com quem Zoey fica no final de “A Outra Zoey”?

A Outra Zoey Final

Durante a viagem de férias com Zach, a família e MilesZoey acaba se deixando levar pela atração pelo primo de seu namorado falso, e os dois se tornam mais próximos ao perceberem que tem muita coisa em comum.

Miles parece ser o cara perfeito pra ela, pois além de inteligente, ambos tem os mesmo interesses, e por isso, em uma ocasião, os dois acabam se beijando enquanto estão sozinhos na jacuzi da casa de férias.

Zoey está muito animada com o acontecimento, porém, logo na manhã seguinte ela descobre que Miles tem uma namorada. Ao confrontá-lo sobre isso, ele acaba revelando a ela que ele tem um relacionamento aberto com a namorada, e por isso ambos tem permissão para se relacionarem casualmente com outras pessoas.

Dessa forma, Zoey descobre que Miles nunca pensou em manter uma relação real com ela, o que a chateia imensamente.

Por outro lado, o banho de água fria faz com que ela se aproxime de Zach, e o resultado é que ela acaba descobrindo que ele é realmente uma cara interessante. Em pouco tempo ela desenvolve sentimentos reais por ele, o que pesa ainda mais sua consciência já que ele ainda não sabe que ela não é sua namorada de verdade.

Tudo finalmente é revelado quando eles voltam pra casa, e a verdadeira namorada de Zack, Zoey Walace, está esperando por eles. Zoey conta o que aconteceu à Zach, mas acaba saindo envergonhada da casa dele, enquanto ele e a outra Zoey parecem retomar sua relação.

Depois que tudo é revelado, Zoey passa por momentos muito ruins, onde as notícias de sua mentira rodam a faculdade e ela acaba sendo humilhada por várias pessoas. Ela também briga com a melhor amiga, e se torna uma pessoa amarga.

É em meio ao seu coração partido de várias formas, que ela acaba indo ao encontro de sua mãe, que acaba servindo como tábua de salvação para a filha, ao lhe explicar mais sobre o amor.

Após a visita, quando retorna a faculdade, as coisas parecem melhores. Zoey se desculpa com a amiga Elle, e as duas retomam a amizade.

No final de A Outra Zoey, Zoey acaba vendo a outra Zoey beijando uma outra pessoa, o que claramente significa que ela não está mais com Zach.

Assim, tomando coragem, durante uma festa da faculdade, ela decide confrontar Zach e contar a ele que ela está apaixonada por ele. Por sorte, ele a corresponde, e os dois terminam o filme iniciando um namoro de verdade agora.

Formada em Marketing e pós-graduada em Literatura, é uma apaixonada por romances "baratos", amante de filmes e séries de ficção científica e que decidiu que a terceira trilogia de Star Wars nunca existiu.