Início » Séries » BA: O Futuro Está Morto: trama, elenco e tudo sobre a nova série da HBO Max

BA: O Futuro Está Morto: trama, elenco e tudo sobre a nova série da HBO Max

BA: O futuro Está Morto é a nova série brasileira do HBO Max com temática LGBTQ+! Conheça todos os detalhes aqui antes de assistir!


Baseada no livro “O Beijo Adolescente” de Rafael Coutinho, a nova série brasileira do HBO Max, BA: O Futuro Está Morto, promete trazer uma trama envolvente e repleta de personagens com habilidades especiais. Confira abaixo tudo o que você precisa saber antes de assistir!

BA: O Futuro Está Morto: trama e premissa

A história de “BA: O Futuro Está Morto” gira em torno de Ariel, um jovem que passa por diversas adversidades após a perda de sua mãe. Além de ter que se mudar de casa e de escola, Ariel sofre com bullying e encontra consolo apenas em seu único amigo, Denis. Tudo muda quando ele beija uma garota chamada LinLin e descobre possuir um poder especial.

BA O Futuro Está Morto trama, elenco e tudo sobre a nova série da HBO Max

A partir desse momento, Ariel ingressa no grupo chamado BA (Beijo Adolescente), formado por jovens com habilidades especiais que têm o poder de ditar as tendências do mundo atual. No entanto, uma série de assassinatos de adolescentes, cometidos por um Monstro misterioso que apenas os jovens conseguem ver, coloca o BA em conflito com o governo.

As autoridades acusam o grupo de ser uma gangue e os culpam pelos assassinatos, o que leva os membros do BA a enfrentarem grandes desafios para provar sua inocência e descobrir a verdade por trás dos acontecimentos.

Elenco de BA: O Futuro Está Morto

A série conta com um elenco talentoso que traz vida aos personagens de “BA: O Futuro Está Morto”. Benjamin Damini interpreta Ariel, o protagonista da trama, enquanto Shaolin Shabba dá vida ao enigmático personagem Palhaço. Pedro Goifman assume o papel de Tomás, Giulia Del Bel interpreta LinLin, e Antonio Haddad completa o elenco principal como Dennis.

Além disso, destacam-se no elenco artistas LGBTQ+, que trazem representatividade e diversidade para a narrativa. Os personagens não se limitam a abordar apenas questões relacionadas a essas temáticas, mas também apresentam outras camadas e complexidades.

Vale a pena assistir?

“BA: O Futuro Está Morto” é uma série que merece a atenção dos fãs de produções brasileiras e de ficção científica. Com uma trama envolvente, a série mistura elementos distópicos com superpoderes, oferecendo uma experiência única ao público e conquistando o TOP1 de mais assistidos da HBO Max no Brasil.

A perspectiva brasileira trazida por “BA: O Futuro Está Morto” permite reflexões sobre o valor da adolescência e a busca pela identidade, apresentando uma narrativa rica e repleta de reviravoltas. Os três primeiros episódios já estão disponíveis na plataforma de streaming HBO Max, e prometem prender a atenção dos espectadores com sua atmosfera intrigante e personagens cativantes.l.

Editor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir.Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.