Início » Filmes » O Lado Bom de Ser Traída: Confira o elenco completo do novo filme picante da Netflix

O Lado Bom de Ser Traída: Confira o elenco completo do novo filme picante da Netflix

"O Lado Bom de Ser Traída" acabou de chegar na Netflix e aqui está o elenco completo de atores brasileiros que você encontra no filme.


O Lado Bom de Ser Traída é o novo suspense erótico brasileiro da Netflix, baseado em livro, e que deve se tornar um dos filmes mais assistidos das semana na plataforma, e para além da história, algo que chama a atenção na produção é seu elenco.

Na história, Babi é uma mulher que descobre no dia da despedida de solteira, que está sendo traída pelo noivo. Afundada em uma depressão, ela decide dar a volta por cima encontrando um novo hobbie para passar o tempo, e é durante a atividade que conhece Marcos, um juiz extremamente atraente, com quem inicia um jogo de sedução perigoso.

O elenco completo de “O Lado Bom de Ser Traída”

Giovanna Lancelotti – Babi

A protagonista do filme é vivida pela atriz Giovanna Lancelotti, de 30 anos, que ganhou fama atuando nas novelas Insensato Coração Gabriela, da Rede Globo, mas já há algum tempo, tem feito grande sucesso no streaming.

Exemplo disso é a franquia de filmes Ricos de Amor, também da Netflix, que atualmente conta com dois filmes protagonizados pela atriz.

Leandro Lima – Marcos

Leandro Lima vive o juiz que chega para ajudar Babi a esquecer o ex. O ator de 41 anos se tornou um dos artistas mais requisitados nos últimos anos na TV Globo, e após atuar no remake da novela Pantanal, atualmente pode ser visto na novela Terra e Paixão da emissora.

A produção que o impulsionou para o Brasil, no entanto, foi a bela série Coisa Mais Linda, da Netflix, onde ele fazia o personagem Chico, um músico par romântico da protagonista de Maria Casadeval.

Micael Borges – Caio

Micael Borges, de 34 anos, dá vida ao noivo traidor de Babi no filme.

O ator começou no cinema ainda criança, fazendo parte do elenco do icônico filme Cidade de Deus. Seu nome se tornou conhecido em todo o Brasil, no entanto, na 16ª temporada de Malhação, mesma temporada que revelou Bianca Bin. Logo depois, o ator ganhou ainda mais reconhecimento ao estrelar a versão de Rebeldes brasileira, na TV Record.

Além de O Lado Bom de Ser Traída, Micael Borges pode ser visto atualmente na novela Fuzuê, da TV Globo.

Camilla de Lucas – Paty

Camila de lucas elenco o lado bom de ser traída

A carismática Camilla de Lucas, de 29 anos, faz sua estreia na atuação na Netflix como a melhor amiga de Babi, Paty.

Camilla ganhou notoriedade há alguns anos na internet, com seu canal no YouTube, onde fazia várias resenhas de produtos de beleza. Passou a ser conhecida em todo o país após participar da edição de 2021 do Big Brother Brasil, ocasião em que ficou com o 2º lugar.

Bruno Montaleone – Thiago

Bruno Montaleone, de 27 anos, vive Thiago no elenco de O Lado Bom de Ser Traída, colega e associado da empresa de contabilidade de Babi.

Montaleone surgiu na edição de 2015 de Malhação, e desde então, emplacou um papel atrás do outro, tanto na TV, quando em plataformas de streamings. O ator é popular por ter atuado na novela O Outro Lado do Paraíso, e em Verdades Secretas II. 

No streaming, atualmente estrela a série De Volta aos 15, e estreou em 2023 como o par romântico de Giovanna Grid no romance Perdida, do Star+.

Louise D’Tuani – Paula

Louise-DTuani elenco o lado bom de ser traída

Por fim, Louise D’Tuani, fecha o elenco de O Lado Bom de Ser Traída.

A atriz de 34 anos, surgiu em 2005 na novela Floribella, da Band, e logo depois emendou um trabalho atrás do outro na Rede Record, atuando em novelas como Luz do Sol, Mutantes.

Na Rede Globo, ela esteve na novela Em Família, Rock Story, entre outros.

A atriz também é frequente no cinema brasileiro, com créditos em filmes como Kardec Velha Roupa Colorida.

CONFIRA Também: O Lado Bom de Ser Traída, final explicado: quem estava perseguindo Babi?

Formada em Marketing e pós-graduada em Literatura, é uma apaixonada por romances "baratos", amante de filmes e séries de ficção científica e que decidiu que a terceira trilogia de Star Wars nunca existiu.