Início » Filmes » A Menina que Matou os Pais: A Confissão – Novo filme é contado por quem?

A Menina que Matou os Pais: A Confissão – Novo filme é contado por quem?

"A Menina que Matou os Pais: A Confissão" já está no Prime Video, mas o terceiro filme da trilogia assume a visão de quem? Descubra


A franquia True Crime baseada no caso de Suzane Von Richtofen, lançada pala Amazon Prime em 2021, acaba de ganhar mais um filme, fechando uma trilogia. Mas, se o primeiro e o segundo longa foram contados a partir da perspectiva de Suzane Daniel, quem, afinal, está contado A Menina que Matou os Pais: A Confissão?

Enquanto os dois primeiros longas foram baseados nos depoimentos e acusações trocadas de Suzane e dos irmãos Cravinho, com cada parte apresentando sua visão de como chegaram à morte dos pais de Suzane, o novo longa da franquia pretende dar clareza ao caso, e é baseado na visão dos investigadores do caso.

A visão de quem arrancou a confissão dos culpados

A menina que matou os pais a confissão

Foram necessários 7 dias após o crime para que os culpados pelo assassinato de Marísia Manfred Von Richtofen confessassem o crime.

Os depoimentos de confissão são o ponto principal de A Menina que Matou os Pais: A Confissão, porém, eles só vem após o desenrolar da investigação da polícia, que reuniu informações o bastante para refutar a maior parte das versões contadas pelos acusados.

Assim, o novo filme da franquia, mostra alguns dos momentos principais pós-assassinato, e como investigadores, como Ricardo Salada, se basearam nos comportamentos de Suzane e seus cúmplices, para chegar a conclusão de que eles eram os culpados.

Com isso, o público encontra no filme quase que uma “reconstituição” de alguns acontecimentos que marcaram a investigação. Entre elas, a situação em que Suzane decidiu comemorar seu aniversário com uma festa em casa, apenas 3 dias após a tragédia com sua família.

O longa tenta ser bastante fiel aos altos do processo Richtofen, e a maior parte dos personagens investigadores, realmente se baseiam em policiais que participaram da investigação do caso, com alguns até mantendo o nome da pessoa real.

E você, pretende assistir A Menina que Matou os Pais: A Confissão? O que achou dos dois primeiros filmes da franquia? Conta pra gente aqui nos comentários.

CONFIRA Também: A Terapia por Sebastian Fitzek: Conheça o novo suspense alucinante da Amazon Prime Video

Formada em Marketing e pós-graduada em Literatura, é uma apaixonada por romances "baratos", amante de filmes e séries de ficção científica e que decidiu que a terceira trilogia de Star Wars nunca existiu.