Início » Filmes » O Assassino: 7 motivos para se empolgar com o novo filme da Netflix

O Assassino: 7 motivos para se empolgar com o novo filme da Netflix


O filme “O Assassino” tem recebido críticas positivas daqueles que já assistiram. A direção de David Fincher é elogiada, assim como a atuação de Michael Fassbender.

O filme, que estreia no próximo dia 10 de novembro, é descrito como estiloso, enxuto, bem cadenciado e tenso, mostrando que Fincher é um cineasta no controle de sua arte. A seguir, confira os principais motivos para ter boas expectativas desse filme.

Sinopse de “O Assassino”

O Assassino 7 motivos para se empolgar com o novo filme da Netflix
Veja motivos para ter boas expectativas de “O Assassino”, filme da Netflix que estreia dia 10 de novembro.

Antes de listarmos os motivos, vale a pena conferir a sinopse. “O Assassino” é um filme de suspense dirigido por David Fincher e estrelado por Michael Fassbender.

A história se baseia na HQ francesa “Le Tueur” e segue um assassino profissional chamado Arthur Bishop, interpretado por Fassbender. Bishop é um mestre em seu ofício, controlando todos os aspectos de seus assassinatos com precisão e frieza.

No entanto, sua vida é virada de cabeça para baixo quando se vê envolvido em uma trama perigosa e pessoal que o desafia em todos os sentidos.

Agora, vamos aos motivos para se empolgar com esse filme.

1 – Direção de David Fincher

A direção de David Fincher é um dos principais motivos para se empolgar com “O Assassino”. Afinal, Fincher é conhecido por seu estilo visual único e por sua capacidade de criar atmosferas tensas e inquietantes.

Seu trabalho em filmes como “Seven”, “Clube da Luta” e “Zodíaco” demonstra seu talento em trazer histórias sombrias e misteriosas para a tela grande.

Com Fincher por trás das câmeras, “O Assassino” certamente promete uma experiência cinematográfica impactante.

2 – A história de “O Assassino”

A história de “O Assassino” é um dos pontos altos do filme. Baseada na HQ francesa “Le Tueur”, ela promete envolvimento e reviravoltas para os fãs do suspense.

A trama segue Arthur Bishop, um assassino profissional que se vê envolvido em uma trama perigosa e pessoal que ameaça colocar em risco sua própria vida.

A história é repleta de suspense e mistério, mantendo o espectador na expectativa e surpreendendo com cada reviravolta.

3 – Roteirista de “Seven” repetindo parceria com David Fincher

O roteiro de “O Assassino” é assinado por Andrew Kevin Walker, que previamente trabalhou com David Fincher em “Seven”. O filme de 1995 é um clássico do suspense, conhecido por sua história intrigante e chocante.

Com essa parceria bem-sucedida no passado, é de se esperar que Walker traga novamente uma trama cativante e inteligente para “O Assassino”, acrescentando uma camada adicional de qualidade ao filme.

4 – Michael Fassbender

A atuação de Michael Fassbender em “O Assassino” é outro motivo para se empolgar com o filme. Fassbender é um talentoso ator que já demonstrou sua versatilidade em diversos papéis, como no filme “Shame” e na franquia “X-Men”.

Ele traz intensidade e carisma para seus personagens, e seu envolvimento em “O Assassino” promete uma performance memorável como o assassino profissional Arthur Bishop.

5 – O elenco de “O Assassino”

Além de Michael Fassbender, o elenco de “O Assassino” conta com outros nomes de peso.

O principal nome é o de Tilda Swinton, conhecida por seus papéis marcantes em filmes como “Doutor Estranho” e “Precisamos Falar Sobre o Kevin”, traz sua talentosa atuação para o longa-metragem.

6 – Atriz brasileira no elenco de “O Assassino”

Uma das novidades de “O Assassino” é a presença de uma atriz teuto-brasileira no elenco. Sophie Charlotte, que nasceu na Alemanha, mas tem pai brasileiro e mora no Brasil desde os 7 anos de idade.

Conhecida por seus trabalhos na televisão brasileira, Charlotte mostra seu talento em um filme internacional pela primeira vez. Sua atuação promete trazer uma perspectiva única para o filme e atrair a atenção dos fãs brasileiros.

7 – Críticas positivas de quem já assistiu ao filme

Aqueles que já assistiram “O Assassino” têm elogiado o filme. A direção de David Fincher, a atuação de Michael Fassbender e a qualidade do elenco são destacadas como pontos fortes.

O roteiro de Andrew Kevin Walker também é elogiado por sua inteligência e por manter o suspense do início ao fim. O filme é descrito como estiloso, enxuto, bem cadenciado e tenso, mostrando a habilidade de Fincher em manter o controle da narrativa.

Com críticas positivas, “O Assassino” se mostra um filme promissor para os fãs de suspense.

CONFIRA TAMBÉM: Vingança a Sangue Frio: elenco completo do filme em alta na Netflix

Formada em Marketing e pós-graduada em Literatura, é uma apaixonada por romances "baratos", amante de filmes e séries de ficção científica e que decidiu que a terceira trilogia de Star Wars nunca existiu.