“Família Analógica” é a série com premissa inovadora que se destaca na Netflix
"Família Analógica" é a nova série tailandesa da Netflix que deve surpreender o público com sua premissa emocional e diferente. Conheça!
Família Analógica é uma série tailandesa que chegou nessa quinta-feira à Netflix com uma premissa bem diferente e que deve surpreender o público.
Criada por Nithiwat Tharatorn, o programa tem 8 episódios, um elenco realmente talentoso e uma história que constrói um drama em cima de uma situação que teria tudo para ser cômica, mas não é.
Sobre “Família Analógica”
Em Família Analógica a história começa quando Pond, um homem de meia-idade, descobre que o pai que não vê há 20 anos, está em estado grave no hispital.
Atendendo ao apelo de sua mãe, ele decide retornar para sua cidade natal e visitar o pai, mas para isso, ele decide que não pode aparecer sozinho por lá.
Assim, Pond decide contratar atores para se passarem por sua esposa e filhos adolescentes. É dessa forma que ele reencontra sua mãe, que em pouco tempo se apega aos “netos”.
A medida em que os dias passam e a mentira se torna mais complexa, os atores começam a questionar se o que estão fazendo é realmente um trabalho justo.
Elenco
Família Analógica é uma série tailandesa e conta com alguns dos maiores nomes da dramaturgia de seu país no elenco.
O protagonismo da série é de Nopachai Jayanama, que com certeza será reconhecido de outras produções tailandesas da Netflix, como os filme Retratos de um Amor e Fome de Sucesso.
Namfon Kullanat, Krissanapoom Pibulsonggram e Prim Patnasiri completam o elenco principal da série.
O que esperar de “Família Analógica”
Fingir que tem uma família de mentira apenas para agradar um membro da família não é exatamente uma ideia nova no mundo de produções para TV. Porém, na maioria das vezes quando isso acontece, somos inseridos em sequências de situações cômicas, em que os personagens fazem de tudo para encobrir a mentira.
Pois bem, é nesse ponto que Família Analógica consegue fugir do óbvio, já que, em pouco tempo, o público percebe que está realmente diante de um drama e tanto.
Pond é um homem que visivelmente carrega fortes motivações para tomar uma decisão tão drástica quanto enganar seus pais com uma família de mentira. Porém, só sabemos porquê ele acabou se afastando de casa por tanto tempo e porque fez tal coisa, ao longo dos episódios.
Além dele, os atores contratados para interpretar os filhos falsos também possuem suas próprias questões familiares, e o que começa como um emprego de “dinheiro fácil”, acaba se transformando em uma das experiências mais emocionalmente intensas de suas vidas.
Em resumo, Família Analógica aborda de forma muito interessante e original o conceito de família, de sentimentos e construção de laços e até onde algumas pessoas estão dispostas a ir para esconder sua verdade.
CONFIRA Também: Ex-ministro Inglês, Tony Blair já detonou a série The Crown: “lixo total”