Início » Séries » 5 séries subestimadas da Netflix pra você assistir nessa virada de ano

5 séries subestimadas da Netflix pra você assistir nessa virada de ano

A Netflix possui um dos maiores catálogos de séries e você tem que conhecer essas que podem servir de maratona na sua virada do ano.


Mais um Natal chegou, e se você vai curtir a virada do ano com feriadão estendido e está buscando por ótimas séries para assistir na Netflix, que tal dar uma chance para algumas produções que podem ter passado despercebidas?

Nessa lista nós separamos 5 opções disponíveis no streaming que são muito, muito boas, mas que de certa forma, não receberam a atenção que mereciam. Confira!

Boneca Russa

Séries substimadas da netflix para assistir no final do ano

Boneca Russa está longe de ser uma série nova na Netflix, mas sem dúvidas é das séries subestimadas na plataforma, que merece ser considerada para sua maratona de virada do ano.

Para os amantes de ficção científica daquelas que explodem a cabeça, a série traz a história de Nadia, que em seu aniversário de 36 anos morre de forma trágica, e depois disso, passa a acordar todos os dias poucos momentos antes de sua morte acontecer.

Sem entender o que está acontecendo, Nadia passa a buscar uma explicação para sua situação, e de que maneira pode quebrar seu loop de morte infinita, que pode estar relacionado a um estranho que está passando pela mesma situação.

Nada Ortodoxa

Série vencedora de Emmy e que até fez grande sucesso em 2020, Nada Ortodoxa acabou caindo no esquecimento, mas vale muito a pena voltar a ter popularidade.

Na série, Esther (Shira Haas) é uma jovem judia criada em uma família ortodoxa onde casamentos são escolhidos pelos pais. Assim, disposta a fugir do futuro que escolheram para ela, ela foge para Berlim, onde, ao se juntar a um grupo de músicos, deseja construir seu próprio destino.

Família Analógica

Família analógica 2

Uma série que foi lançada no início do mês de dezembro, Família Analógica infelizmente não se tornou um hit na Netflix, mas é uma das séries que merecem ser maratonada na virada de ano.

Nessa história emocionante, Pod é um homem que não via seus pais há 20 anos. Quando recebe uma ligação de que seu pai está em estado grave no hospital, ele decide contratar atores para se passarem por seus filhos e esposa e assim, se despedir do pai.

O problema é que, uma reviravolta fará com que essa mentira precise durar mais tempo que o previsto.

Mo

Mo séries subestimadas da Netflix para ver no final do ano

Lançado em 2022 e indicada ao Emmy Mo é mais uma série fantástica da Netflix, porém, subestimada, que não recebeu a atenção que deveria.

Com um equilíbrio perfeito entre drama e comédia, na série, Mo Najjar é um imigrante palestino que vive e tenta sustentar sua família em meio as adversidades do Texas.

Além das intrigas da própria família, Mo sobrevive seus dias em meio ao preconceito islâmico nos EUA, e busca uma forma de conciliar todas as partes de sua vida.

Minha Vida com a Família Walter

Por fim, Minha Vida com a Família Walter fez muito sucesso no início desse mês na Netflix, mas talvez você não tenha dado muita atenção por acreditar que é só mais uma série “boba” de adolescentes.

Bem, você não está completamente errado, porém, esse uma clichê adolescente extremamente bem feito, e com personagens muito bem desenvolvidos. Ou seja, vale a maratona para quem que ver um romance leve, mas com camadas inesperadas.

A série acompanha Jackie, uma adolescente de Nova York que tem um baque quando seus pais morrem repentinamente em um acidente.

Assim, ela é entregue aos cuidados da melhor amiga de sua mãe, que mora em uma fazenda e tem 11 filhos homens e apenas uma menina. Nessa nova realidade, Jackie precisará aprender a conviver em uma grande família, e decidir entre dois garotos que vão balançar seu coração.

E então, qual dessas séries subestimadas da Netflix você pretende maratonar nesse final de ano? Conta pra gente aqui nos comentários!

CONFIRA Também: 7 Séries Estilo “The Crown” Para Assistir Depois da Temporada 6

Formada em Marketing e pós-graduada em Literatura, é uma apaixonada por romances "baratos", amante de filmes e séries de ficção científica e que decidiu que a terceira trilogia de Star Wars nunca existiu.