Rebel Moon: saem as primeiras avaliações da crítica, e aqui está o resultado: boa ou não?
As primeiras avaliações da crítica sobre o filme "Rebel Moon" de Zack Snyder já saíram, e estão bem divididas. Confira algumas aqui!
As primeiras avaliações de “Rebel Moon“, dirigido por Zack Snyder, chegaram e indicam reações mistas da crítica. O filme marca o retorno de Snyder ao gênero ópera espacial após sua passagem pelo universo de super-heróis da DC.
“Rebel Moon” é descrito por alguns críticos como uma aventura ambiciosa que acerta em sua homenagem às franquias como “Star Wars” e “Senhor dos Anéis”. O filme será lançado de forma limitada nos cinemas em 15 de dezembro, com disponibilização na Netflix programada para o dia 22 do mesmo mês.
Fico Cangiano, da CineXpress, aprova a construção do mundo e sugere que o filme deixará os espectadores na expectativa pela sequência.
“‘Rebel Moon’ é uma homenagem divertida e carinhosa de Zack Snyder a obras como Star Wars, ‘O Senhor dos Anéis’, ‘Os Sete Samurais’, ‘Gladiador’, etc. Parece, soa e joga muito bem, e mesmo que demore um pouco para decolar, certamente te conquistará para a Parte 2. Configuração e construção de mundo legais; muito potencial.”
No entanto, a execução do filme não conquistou todos. Matt Neglia, do Next Best Pictures, critica a ação em câmera lenta e os personagens por considerá-los sem graça.
“‘REBEL MOON – PARTE UM: UMA CRIANÇA DE FOGO’ deveria ter se alinhado com minha predileção por narrativas épicas, mas me deixou sentindo desconectado. A execução desajeitada de Zack Snyder faz com que até o drama mais básico pareça tedioso. Ficção científica derivativa com ação em câmera lenta pouco impressionante e personagens entediantes.”
Por outro lado, Eric Italiano, da Brobible, foi além ao abandonar a sessão mais cedo, criticando o filme por sua falta de drama e direção exagerada.
“‘Rebel Moon’ é o primeiro filme do qual saí em muito, muito tempo
uma escassez impressionante de drama, uma superdireção agressiva e atuações ruins ao longo de todo o filme
um verdadeiro banquete para aqueles que não gostam de Zack Snyder”
Por fim, Brandon Davis, do ComicBook.com, demonstra uma opinião dividida, com desapontamento pela execução da história, mas apreciação pelos últimos minutos.
Apesar de uma carreira turbulenta após o envolvimento com o DCEU, Zack Snyder busca redenção com “Rebel Moon”, que, apesar de ser classificado como PG-13, tem potencial para explorar temas mais maduros.