Rick & Morty: 4 perguntas que a 8ª temporada precisa responder
Oitava temporada de Rick & Morty só vai ser lançada em 2025, mas os fãs já têm questionamentos que podem dar pistas do direcionamento da trama.
- Os fãs aguardam a 8ª temporada de Rick & Morty, que só chegará em 2025;
- Questões sobre o amadurecimento de Morty, a falta de perspectiva de Rick e a relação com outros personagens, como Summer e Pessoa Pássaro, são alguns dos questionamentos mais comuns.
“Rick e Morty” só vai ganhar sua 8ª temporada em 2025, mas os fãs já estão cheios de expectativas e têm algumas perguntas que esperam que sejam respondidas e desenvolvidas. Veja a seguir quais são elas!
1 – Morty vai ser mais independente?
Uma das primeiras questões que os espectadores estão interessados em ver é como Morty, o co-protagonista adolescente, irá amadurecer e enfrentar desafios individuais. Sua relação de co-dependência com seu avô Rick passou por mudanças na 7ª temporada. Mas será que isso continuará na 8ª temporada?
2 – O que Rick fará após a morte do “Rick Prime”?
A morte do antagonista Rick Prime causou um enorme impacto emocional e psicológico em Rick Sanchez, já que era seu principal objetivo de vida. Os fãs estão intrigados em ver quais serão seus novos objetivos após anos de busca por vingança.
Essa situação deve moldar o futuro do protagonista, tanto em termos de sua jornada individual quanto em suas relações com outros personagens.
3 – A amizade entre Rick e Pessoa Pássaro voltará?
A amizade conturbada entre Rick e Pessoa Pássaro também merece atenção. As tragédias do passado os forçaram a se separar, mas o retorno de Pessoa Pássaro na sétima temporada abre a possibilidade de reconciliação e de uma reparação em sua conexão.
4 – Quais as verdadeiras intenções de Evil Morty?
Evil Morty, um dos personagens mais enigmáticos ao lado de Rick Prime, está fora da “Curva” e suas motivações e planos são um grande mistério tanto para o público quanto para os outros personagens da série. Espera-se que suas escolhas tenham um impacto significativo nos múltiplos universos e possam gerar conflitos futuros.