Bom Dia, Verônica: 3ª temporada terá Rodrigo Santoro e estreia em fevereiro
A terceira e última temporada de "Bom Dia, Verônica" irá estrear agora em fevereiro e tem tudo para ser um sucesso!
“Bom Dia, Verônica”, série da Netflix, terá a sua terceira e última temporada, lançada agora em fevereiro. Uma adição empolgante ao elenco e uma data simbólica para estreia ampliam a expectativa dos fãs. Não perca a estreia da série!
Quando a terceira temporada de “Bom Dia, Verônica” irá estrear
Os fãs do suspense nacional já podem se preparar: a terceira temporada da série chega no Dia dos Namorados de 2024, especificamente no dia 14 de fevereiro.
Mantendo sua tradição de criar expectativas, a Netflix divulga que a estreia contará com uma entrega completa da temporada, disponibilizando os três episódios finais de uma só vez para o seriado ser maratonado de uma vez.
Sobre a premissa da terceira temporada
Verônica Torres, personagem protagonista vivida pela atriz Tainá Müller, retorna para mais uma jornada investigativa, mergulhando fundo em um caso que é pessoal e complexo.
A trama da temporada final se concentra na identificação de Doúm, o enigmático terceiro irmão relacionado com as obscuridades que rondam um orfanato com um passado sombrio, palco de criação de figuras como Brandão e Matias, já conhecidos dos espectadores.
Nada acontece sem risco na vida da destemida Verônica, e desta vez, a ameaça vem de uma máfia voraz, que põe em perigo sua família. Em uma perseguição cheia de perigos, a protagonista coloca sua vida na linha de fogo.
Quem vai participar da temporada
A grande novidade no elenco é a participação do renomado Rodrigo Santoro, interpretando Jerônimo, um milionário sedutor com paixão por cavalos. Ao seu lado, surge a figura de Diana, personagem de Maitê Proença, que promete agregar ainda mais complexidade à história.
Os aliados e adversários da protagonista, envoltos em tramas paralelas que enriquecem o roteiro, retornam também, com personagens interpretados pelos atores e atrizes Silvio Guindane, Elisa Volpatto, Adriano Garib, Reynaldo Gianecchini, Camila Morgado e Eduardo Moscovis.
José Henrique Fonseca, que tem comandado a série com um olhar aguçado para os elementos de suspense e ação, retorna ao posto de diretor, prometendo conduzir esta última temporada com a mesma intensidade e qualidade a que os fãs já estão habituados.
A série, cuja narrativa foi inspirada no livro homônimo de Raphael Montes e Ilana Casoy – com Montes também atuando na criação do seriado -, ganhou reconhecimento imediato desde a sua estreia em outubro de 2020.
Confira também: Netflix cancela mais uma série após uma única temporada