Sr. e Sra. Smith: remake do fenômeno com Brad Pitt e Angelina Jolie já disponível
A série "Sr. e Sra. Smith" estreou recentemente no Amazon Prime Video e é um remake do filme original de 2005. Confira!
Aaclamada história de “Sr. e Sra. Smith”, que anteriormente conquistou as audiências mundiais, retorna numa versão repaginada e disponível na plataforma de streaming Amazon Prime Video desde a última sexta-feira (2).
O enredo, repleto de ação e intrigas, promete engajar o público com a mesma intensidade que o filme de 2005 fez, mas com toques de originalidade que diferenciam a produção televisiva do material cinematográfico.
Sinopse da nova série de Sr. e Sra. Smith
No centro da movimentada Manhattan, a nova série de “Sr. e Sra. Smith” segue as vivências de John e Jane, dois indivíduos levando uma dupla vida extraordinária. Unidos tanto no matrimônio como na profissão de risco, o casal trabalha para uma misteriosa agência de espionagem.
Com missões que desafiam a própria vida, eles devem equilibrar seu relacionamento fora do comum com as responsabilidades luxuosas e perigosas que suas novas identidades exigem. A fascinante trama convida a audiência a mergulhar em um mundo onde a linha entre o amor e o dever se misturam.
Quem está no elenco da série
Ancorando a série, Maya Erskine e Donald Glover encarnam os papéis de Jane e John Smith, respectivamente. Junto a eles, um conjunto de estrelas juntam-se a produção: Wagner Moura – presença garantida em dois episódios, cada um dedicado a uma missão distinta –, junto com Paul Dano, Alexander Skarsgard, Parker Posey e Ron Perlman.
A série ainda conta ainda com a presença de Michaela Coel, John Turturro, Sarah Paulson, Eiza González, Sharon Horgan, Úrsula Corberó e Billy Campbell.
A série tem haver com o filme de 2005?
Embora compartilhe o título e o conceito central com o longa-metragem que protagonizou Brad Pitt e Angelina Jolie, a série “Sr. e Sra. Smith” abre novos caminhos como uma reimaginação desse universo. Enquanto o filme original colocou os personagens em organizações secretas rivais, a série redireciona seu foco para dois estranhos que entram para uma agência de espionagem e se veem envolvidos num romance arriscado.
Somando à narrativa de suspense e ação, a série se aprofunda na dinâmica do casal, um aspecto que Donald Glover estava particularmente interessado em explorar mais detalhadamente.
Nos bastidores, a série foi desenvolvida sob os esforços conjuntos de Francesca Sloane e Donald Glover, que participam do desenvolvimento dos roteiros ao lado de escritores como as gêmeas Adamma e Adanne Ebo, Yvonne Hana Yi, Carla Ching e o produtor Stephen Glover. Christian Sprenger assume a direção do episódio piloto, e os olhos atentos aos efeitos visuais remetem ao trabalho de Schuyler Pappas.
A série originalmente contaria com Phoebe Waller-Bridge no projeto, que saiu devido a divergências criativas, realçando o fato de que o processo de adaptações pode ser tão intrincado quanto a própria arte da espionagem.
Confira também: Uma das melhores séries de Taiwan chegou na Netflix