Início » Notícias » Pedro Pascal antecipa “Incrível” segunda temporada de The Last of Us

Pedro Pascal antecipa “Incrível” segunda temporada de The Last of Us

Pedro Pascal recebeu o SAG Awards na categoria de Melhor Ator por seu papel como Joel e compartilhou alguns detalhes da segunda temporada.


Durante a entrevista após a cerimônia do SAG Awards, Pedro Pascal, premiado como melhor ator em um drama por sua atuação como Joel, expressou entusiasmo com a segunda temporada da série da HBO “The Last of Us“.

Pascal mencionou uma “sensação de novidade” ao retornar às gravações e destacou o esforço coletivo da equipe, enfatizando as contribuições do cocriador Craig Mazin e da atriz Bella Ramsey, que dá vida a Ellie.

“Craig Mazin e Bella Ramsey são, para mim, este guia e liderança que eu não experimentei antes. Então é incrível estar de volta com eles.”

A série, que é baseada na aclamada série de videogames de mesmo nome, foi nomeada em diversas categorias de premiações importantes. Apesar dos detalhes específicos da próxima temporada e da data de estreia permanecerem em segredo, as recentes declarações de Pascal sugerem que os fãs podem esperar uma temporada tão emocionante quanto a primeira.

“Voltar para a segunda temporada e calçar essas botas novamente, parece estranhamente novo. Nunca fiz nada assim antes, com autoria original, e depois ser dado o espaço para criar o que tenho para oferecer… Estar com Craig Mazin e Bella Ramsey é o que funciona para mim.”

O ator também compartilhou um momento leve ao falar sobre uma “rivalidade” brincalhona com o colega Kieran Culkin, evidenciando o espírito amigável e respeitoso entre os artistas.

Editor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir.Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.