Qual o melhor “Através da Minha Janela”? Ranqueamos do pior para o melhor
A trilogia Através da Minha Janela da Netflix teve altos e baixos durante sua trama, saiba qual é o pior e o melhor filme da série.
A plataforma de streaming Netflix conta com a trilogia de romance adolescente Através da Minha Janela, que conquistou um público jovem com as aventuras amorosas de Ares e Raquel.
Ao analizar as avaliações dos três, pode descobrir qual é o melhor e qual é o pior da trilogia. Confira a seguir o ranking do menos impressionante para o mais cativante de Através da Minha Janela.
Através da Minha Janela 2: Além do Mar
O segundo filme da série, Através da Minha Janela 2: Além do Mar, traz um desvio do carisma do primeiro ao lidar com um namoro intercontinental e a morte de um personagem importante.
Essa tentativa de imprimir um dramatismo acaba por criar problemas no enredo e no crescimento dos protagonistas, com o fim do namoro dos personagens centrais deixando um gosto amargo no público.
Este filme conseguiu a nota 5,1 / 10 no IMDb. Enquanto no Rotten Tomatoes tem a pontuação de 0% dos críticos e 31% do público.
Através da Minha Janela
A primeira parte, Através da Minha Janela, apesar de não ser unanimidade entre os críticos, conquistou fãs com a introdução dos personagens e seu envolvente arco de romance.
Mesmo com avaliações baixas em plataformas como Rotten Tomatoes, a força do filme no público inicial manteve o interesse pelas sequências e garantiu seu lugar no segundo lugar da lista.
Este filme conseguiu a nota 5,5 / 10 no IMDb. Enquanto no Rotten Tomatoes tem a pontuação de 0% dos críticos e 33% do público.
Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos
A parte final da trilogia, Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos mostra o reencontro de Ares e Raquel em meio a novos interesses amorosos e questões pessoais.
Apesar das melhorias como a subtrama envolvendo o irmão de Ares e a gravidez de sua namorada e momentos felizes e de tensão romântica que incluem novas camadas à história, os novos relacionamentos de Raquel e Ares com Gregório e Vera, respectivamente, carecem de química.
Apesar disso, Olhos nos Olhos supera até mesmo o original, ocupando assim o lugar de melhor filme dos três.
Este filme conseguiu a nota 5,5 / 10 no IMDb. Enquanto no Rotten Tomatoes tem a pontuação de 20% dos críticos e 64% do público.