Série italiana vira sensação na Netflix com 6 episódios e uma história insana
Na Rota do Ouro, série italiana vira sensação na Netflix com 6 episódios e uma história insana.
Na Rota do Ouro é a mais nova série dramática italiana da Netflix. Fácil de maratonar com apenas seis episódios, a série está entre as 10 mais assistidas no serviço de streaming.
A série une drama, ação, aventura e um pouco de história. O elenco inclui Matilda Anna Ingrid Lutz como Michelina, Michela De Rossi como Filomena, Giuseppe Lo Piccolo como Salvatore, Federico Ielapi como Jurillo e Lorenzo de Moor como Muto.
Qual é o enredo de Na Rota do Ouro?
A história acontece no sul da Itália, onde uma mulher se vê obrigada a fugir de seu povoado e se unir a um grupo de guerrilheiros.
Consequentemente, ela se tornar uma líder implacável e estrategista. Contudo, existem mais mulheres com a mesma motivação e mais companheiras se unem à ela.
Para recuperar o ouro do Sul e restaurar a paz e a esperança de seu povo, os guerrilheiros farão vários sacrifícios para se defender dos opressores.
A jornada desses guerrilheiros acontecem nos limites da civilização, em meio a paisagens desoladas da natureza. Em um ambiente hostil, cada um evoca seu lado mais primitivos.
A série é uma mistura de Robin Hood com piratas, enquanto os protagonistas acumulam riquezas para não precisarem do estado, e a única forma de sobreviver é se tornar um bandido.
O que chama atenção na série
O primeiro episódio de Na Rota do Ouro busca apresentar cada personagem. Michela De Rossi, que interpreta Filomena, é o ponto focal desta série. Sua personagem é mais atraente do que aparenta entre os bandidos.
O cenário reforça a ideia de ética vista em produções de Velho Oeste, mostrando que isso não se limitava apenas na América do Norte. A série também se assemelha a Song Of The Bandits, uma série coreana também disponível na Netflix.
Leia também: Comédia pastelão está no top10 da Netflix e vai te fazer cair na gargalhada por 1h53