Início » Filmes » Sequência de “É Assim que Acaba” vai ou não ser produzida?

Sequência de “É Assim que Acaba” vai ou não ser produzida?

"É Assim que Acaba" é um dos filmes mais comentados de 2024, mas sua sequência, que deveria ser certa, vem levantando dúvidas se vai ou não acontecer.


O filme É Assim que Acaba, inspirado no best-seller de Colleen Hoover, conquistou o público e está chegando ao streaming, no entanto, a possibilidade de uma sequência para a produção, com base no livro “É Assim que Começa”, não é tão certa quanto se poderia imaginar.

Afinal, esse grande sucesso de 2024 vai ou não ter continuação?

é assim que acaba sequência continuação

Sequência de “É Assim que Acaba” Não Deve Acontecer

A adaptação de É Assim que Acaba estreou com ótimos resultados, arrecadando mais de 344 milhões de dólares globalmente, apesar do seu orçamento modesto de 25 milhões.

O sucesso colocou as adaptações de Colleen Hoover em evidência, fazendo de suas histórias uma prioridade para os estúdios de cinema. Assim, era esperado que “É Assim que Começa”, a sequência da saga de Lily Bloom, fosse também adaptada para o cinema.

Contudo, tudo indica que a relação conturbada entre Blake Lively e Justin Baldoni, protagonista e antagonista do filme (além de Justin também ser o diretor do longa) se deteriorou o suficiente para que o filme baseado no livro mais popular de Roover simplesmente não aconteça.

A tensão entre eles ficou evidente durante a turnê de imprensa, onde raramente apareceram juntos e evitaram interações públicas.

é assim que acaba

Para É Assim que Começa, o maior complicador é o papel de Baldoni dentro da produção. Além de interpretar Ryle (o marido abusivo da protagonista), ele também dirige o filme e, através de sua produtora, possui os direitos da franquia.

Isso coloca Baldoni em uma posição de controle, o que torna ainda mais difícil resolver o impasse.

Blake Lively deixou claro que só continua com o projeto se Collen Hoover tiver os direitos sobre as adaptações de sua obra.

Em uma entrevista à CNN, a atriz comentou: “Se Colleen [Hoover, autora] tiver os direitos dela, irei a qualquer lugar. Seguirei essa mulher para onde ela for.”

Ou seja sem um acordo, a produção de “É Assim que Começa” não pode acontecer, já que, além do impasse dos direitos, ambos os personagens de Boldoni e Lively são essenciais para a continuação da história.

“É Assim que Acaba” Chega ao Streaming Esta Semana

Enquanto as discussões sobre uma possível sequência continuam, o filme “É Assim que Acaba” será lançado esta semana na MAX, ampliando ainda mais seu público.

O longa chega ao catálogo do streaming na próxima sexta-feira, dia 11 de outubro, e poderá ser acessados por todos os assinantes.

Formada em Marketing e pós-graduada em Literatura, é uma apaixonada por romances "baratos", amante de filmes e séries de ficção científica e que decidiu que a terceira trilogia de Star Wars nunca existiu.