Início » Séries » “Ninguém Quer” é renovada para 2ª temporada, mas com uma mudança preocupante. Entenda.

“Ninguém Quer” é renovada para 2ª temporada, mas com uma mudança preocupante. Entenda.

"Ninguém Quer" é a grande comédia romântica do ano, que acaba de ser renovada pela Netflix pra 2ª temporada. Porém, uma mudança preocupa.


Para a alegria geral do universo, a série Ninguém Quer foi renovada para a sua 2ª temporada. No entanto, a notícia da renovação veio acompanhada de uma mudança que pode ser um bom tanto preocupante para os fãs que amaram o formato da série.

A comédia romântica, estrelada por Kristen Bell e Adam Brody, se tornou um vício dos assinantes da Netflix, misturando um elenco com química de milhões, história divertida e um ótimo ritmo. Por isso mesmo a notícia de que um dos responsáveis por isso está sendo trocado pode colocar uma pulga atrás da orelha de muita gente.

2ª temporada Ninguém Quer

2ª temporada de “Ninguém Quer” está trocando de showrunner

Apesar do entusiasmo em torno da renovação de Ninguém Quer, uma mudança significativa nos bastidores causou preocupação.

Jack Burditt, que liderou a primeira temporada da produção, está sendo substituído pela dupla Jenni Konner e Bruce Eric Kaplan, ambos conhecidos por seu trabalho na série Girls.

Essa transição levanta dúvidas sobre o futuro da série, especialmente para quem amou o estilo e o tom da temporada inicial.

A criadora da série, Erin Foster, continua envolvida como produtora executiva e roteirista, e se mostrou animada com a nova equipe. Em declarações recentes, Foster afirmou que continuar a história ao lado de Konner e Kaplan será um grande privilégio, destacando a admiração que tem pelo trabalho deles em Girls.

ninguém quer 2ª temporada troca showrunner

No entanto, essa mudança pode significar uma alteração no direcionamento criativo da série, algo que sempre preocupa os fãs quando um showrunner é substituído.

Exemplo de série que deu uma caída na qualidade após a troca de liderança é Bridgertoncom uma 3ª temporada que destoou significativamente das duas primeiras, com uma história rasa que deixou de lado todo o potencial de seu material de origem.

Gilmore Girls foi outra que sofreu em sua última temporada com a saída de Amy Sherman PalladinoDaniel Palladino.

Ou seja, sim, a mudança de showrunner em um programa longo, faz toda a diferença.

Para muitos espectadores, o charme de Ninguém Quer está no equilíbrio entre o humor sutil e as discussões mais profundas sobre fé, identidade e relacionamentos. Com a entrada de novos líderes criativos, há a incerteza se o programa manterá essa mesma essência, ou se optará por uma abordagem diferente.

Anúncio de renovação chegou nessa quinta-feira

A Netflix oficializou a renovação de Ninguém Quer para a 2ª temporada nesta quinta-feira (10), durante o evento Screentime da Bloomberg.

O anúncio foi feito pela diretora de conteúdo da plataforma, Bela Bajaria, que celebrou o sucesso da série nas primeiras semanas de exibição. Uma campeã de audiência, a série já acumulou impressionantes 90 milhões de horas de exibição global, se posicionando no topo do ranking de séries em inglês da Netflix.

Criada por Erin Foster, a trama acompanha a história de Joanne, uma podcaster interpretada por Kristen Bell, e Noah, um rabino vivido por Adam Brody. O casal improvável enfrenta diversos desafios em sua jornada romântica, incluindo diferenças religiosas que são o foco de boa parte da trama.

O final da primeira temporada deixou os espectadores com um gancho emocionante, quando os protagonistas compartilham um beijo em um estacionamento, mas sem dar mais detalhes sobre com irão resolver as questões culturais entre eles.

Adam Brody sugeriu que o segundo ano da série explorará as tensões não resolvidas entre os personagens principais, e as difíceis escolhas que eles terão que fazer para que o relacionamento funcione.

Com o retorno marcado para 2025, o futuro de Joanne e Noah, assim como o tom da série, podem sofrer mudanças significativas, e resta saber se os novos responsáveis por Ninguém Quer conseguirão manter o mesmo nível de qualidade que conquistou a audiência na primeira temporada.

Formada em Marketing e pós-graduada em Literatura, é uma apaixonada por romances "baratos", amante de filmes e séries de ficção científica e que decidiu que a terceira trilogia de Star Wars nunca existiu.