Início » Livros » “A Vida Dupla do Meu Marido Bilionário” é baseado em livro?

“A Vida Dupla do Meu Marido Bilionário” é baseado em livro?

A minissérie "A Vida Dupla do Meu Marido Bilionário" é uma sensação nas redes sociais, tanto que fãs querem saber se é baseada em livro.


Em junho de 2023, estreou a minissérie A Vida Dupla do Meu Marido Bilionário, que viralizou nas redes sociais, contando uma história de romance e mistério. Mas o que muitos fãs passaram a se perguntam é: será que essa série é baseada em um livro?

A minissérie é uma produção original da plataforma ReelShort, conhecida por produzir séries com episódios com duração de um minuto e meio. Não demorou para o programa se tornou um fenômeno no TikTok e cada vez mais pessoas buscarem por outros conteúdos ligados ao programa.

A vida dupla do meu marido bilionário livro

“A Vida Dupla do Meu Marido Bilionário” é baseada em livro?

Assim como acontece com muitas produções para a telinha, A Vida Dupla do Meu Marido Bilionário é sim baseada em livro.

A história que inspirou a série também tem foco central na vida de Natalie, uma mulher que, para ajudar sua mãe a sair de uma crise financeira, entra em um casamento arranjado com o bilionário Sebastian Klein.

Não se sabe quem é o autor original da história, já que o livro é digital e foi publicado em diversas plataformas de leitura gratuita.

Onde encontrar o livro?

Para quem se interessou não apenas em assistir, mas também em ler a versão original do enredo, o livro está disponível em várias plataformas de leitura online, entre elas o site WebNovel e o mais famoso, o Wattpad.

Em ambas as plataformas é possível ler a história em português ativando o Google Tradutor.

Para quem já assistiu à produção completa no ReelShorts ou no YouTube e deseja uma imersão mais profunda nesse universo, o livro é a escolha perfeita, oferecendo mais detalhes da história.

E você? Como encontrou A Vida Dupla do Meu Marido Bilionário? Conta pra gente aqui nos comentários!

Formada em Marketing e pós-graduada em Literatura, é uma apaixonada por romances "baratos", amante de filmes e séries de ficção científica e que decidiu que a terceira trilogia de Star Wars nunca existiu.