Início » Serviços de Streaming » Netflix » Série Gay na Netflix? Confira as 5 melhores para assistir nessa quarta, quinta e sexta-feira

Série Gay na Netflix? Confira as 5 melhores para assistir nessa quarta, quinta e sexta-feira

Se você está procurando uma ótima série com temática gay para assistir na Netflix, aqui estão 5 opções incríveis para você maratonar essa semana.


A Netflix tem investido cada vez mais em conteúdos com representatividade LGBTQIA+ e o que não faltam são opções de série gay com temáticas ainda mais profundas do que apenas um bom romance.

Se você está em busca de conteúdo para maratonar nos próximos dias, confira cinco séries incríveis disponíveis na plataforma, que prometem emocionar e divertir.

1. Heartstopper

Baseada nos quadrinhos de Alice Oseman, Heartstopper é uma das melhores produções do catálogo da plataforma.

Na série da Netflix, Charlie, é um adolescente que se assumiu gay a pouco tempo e ainda está aprendendo a lidar com com a nova realidade. Na escola, ele encontra em Nick, um popular jogador de rugby, um novo amigo.

O que começa como uma amizade, no entanto, logo se transforma em sentimentos mais profundos, levando ambos a descobrirem mais sobre sobre si mesmos.

2. Kidnape

Se você procura algo com um pouco mais de suspense e drama, Kidnape é uma excelente escolha.

A série segue a história de Min, que se vê forçado a trabalhar como sequestrador para cobrir os custos do tratamento médico de seu irmão.

Quando lhe pedem para matar o jovem que ele sequestrou, ele se recusa, o que inicia uma dinâmica totalmente inesperada e perigosa quando Min percebe que ele e seu refém tem sentimentos fortes um pelo outro.

3. Smiley

Um comédia romântica apaixonante, Smiley é uma série gay espanhola cheia de carisma, que se destaca na Netflix pelo humor e pela leveza.

A série começa com um erro: Alex, ainda abalado por uma desilusão amorosa, envia uma mensagem de voz para a pessoa errada. O destinatário, Bruno, acaba se encantando por Alex e, a partir daí, os dois começam a construir uma relação inesperada.

4. Young Royals

Para quem gosta de séries com um toque de drama e intriga, Young Royals é imperdível.

A série segue a vida do príncipe Wilhelm, que ao chegar ao internato Hillerska, começa a explorar sua verdadeira identidade e desejos. O jovem sonha com uma vida de liberdade, longe das obrigações reais, mas vê seus planos se tornarem mais complicados quando ele se torna o próximo na linha de sucessão do trono.

5. Não Consigo te Alcançar

Baseada em um mangá japonês, Não Consigo te Alcançar narra a relação de dois amigos de infância, Yamato e Kakeru, que possuem personalidades opostas.

O conflito surge quando Kakeru descobre que Yamato tem sentimentos por ele, e precisa lidar com essa revelação sem perder a amizade que tanto valoriza, ao mesmo tempo em que tenta entender melhor seus próprios sentimentos.

Não consigo te alcançar

Essas cinco séries oferecem uma excelente oportunidade para quem deseja explorar narrativas LGBTQIA+ na Netflix.

Formada em Marketing e pós-graduada em Literatura, é uma apaixonada por romances "baratos", amante de filmes e séries de ficção científica e que decidiu que a terceira trilogia de Star Wars nunca existiu.