“Um Amor Feito de Neve” é o filme Natalino da semana na Netflix. Saiba tudo!
"Um Amor Feito de Neve" é o filme de Natal da Netflix essa semana, e você precisa conhecer essa história adorável antes de assistir.
Novembro chega e você já sabe: tem coleção de novos filmes natalinos na Netflix! O destaque dessa semana na plataforma é a comédia romântica Um Amor Feito de Neve, que chega nessa quarta-feira, 13 de novembro, e além de romance, traz aquele toque de magia que todo mundo ama em um bom clichê de Natal.
Confira a seguir todos os detalhes desse filme que vai te ajudar a esquecer um pouco a vida real nesse fim de ano.
Sinopse de “Um Amor Feito de Neve”
A história gira em torno de Cathy, uma jovem viúva que ainda sofre com a perda do marido.
Tudo muda quando, durante o Natal, ela faz um boneco de neve no jardim e ele magicamente ganha vida, transformando-se em Jack, um homem simpático e de coração puro.
Jack ajuda Cathy a sorrir novamente e a redescobrir o amor. Mas a mágica tem um problema: Jack não pode durar para sempre.
Com o tempo correndo contra eles, Cathy precisa aprender a se abrir para a vida antes que a magia termine.
Elenco
Lacey Chabert, nossa eterna Gretchen Wieners de Meninas Malvadas, é a responsável por dar vida à Cathy, enquanto Dustin Milligan (Schitt’s Creek) vive o encantador Jack.
O filme ainda conta com Craig Robinson (The Office) como o sério e hilário Sheriff Hunter e Joe Lo Truglio (Brooklyn Nine-Nine) como o atrapalhado ajudante do xerife.
Chrishell Stause, Katy Mixon e Lauren Holly completam o elenco.
Um clichê mágico natalino para esquecer os problemas
Essa época do ano é sempre uma das mais esperadas por todo mundo que adora ter coisas leves e que despertam esperança, e tudo indica que Um Amor Feito de Neve é exatamente esse tipo de entretenimento.
Com um romance levinho, que tem como o objetivo a superação de uma perda, o filme deve equilibrar romance, emoção e comédia muito bem, se apresentando despretensiosamente, como uma ótima opção para esse final de ano.
É mais um clichê de Natal? Sem sombra de dúvida! E é só isso mesmo que nós, amantes de filmes natalinos, queremos. Nada de reinventar a roda, apenas esquecer os problemas por alguns bons minutos já está ótimo.