O Legado Perdido do Chef Divino – Onde assistir esse sucesso viral no Facebook? Tem na Netflix?
"O Legado Perdido do Chef Divino" é mais uma série de episódios curtos que viralizou nas redes sociais. Veja onde você pode assistir completo
Nos últimos tempos, as séries de episódios curtos tem que se tornado muito populares nas redes sociais, e uma dessas histórias é O Legado Perdido do Chef Divino, uma série chinesa que rapidamente se tornou um viral no Facebook e outras redes sociais.
Apesar de sua popularidade crescente, muitos se perguntam: onde assistir a esse sucesso e, mais importante, ele está disponível na Netflix?
Sinopse da série
A trama de O Legado Perdido do Chef Divino gira em torno de Diego Lima, um chef renomado e tricampeão mundial de culinária, que decide largar a fama em busca de algo mais profundo: o verdadeiro sentido da gastronomia.
Em sua jornada, ele encontra abrigo no Restaurante Casa do Bambu, onde trabalha ao lado de Nina Alves, a dona do estabelecimento. Mas a tranquilidade dura pouco. Quando um plano sombrio ameaça o futuro do restaurante, Diego se vê forçado a enfrentar um desafio culinário extremo.
A partir daí, sua habilidade na cozinha será testada como nunca antes, enquanto ele luta para proteger o legado de Nina e salvar o Casa do Bambu.
Com um total de 65 episódios, a série mistura emoção e tensão divididas em capítulos de até 3 minutos.
Onde assistir “O Legado Perdido do Chef Divino”?
Apesar de sua repercussão massiva nas redes sociais, O Legado Perdido do Chef Divino não está disponível nas plataformas de streaming mais populares, como Netflix ou Prime Video.
O drama é, na verdade, uma produção original da NetShort, um serviço menos conhecido, mas que vem conquistando fãs com seus conteúdos exclusivos.
Para assistir, é necessário baixar o aplicativo da NetShort, que está disponível tanto para dispositivos Android quanto iOS. Na plataforma, os primeiros nove episódios são gratuitos e legendados. No entanto, para continuar acompanhando a jornada de Diego e Nina, é preciso assinar o serviço dentro do app.
Para quem não pretende pagar mais uma mensalidade de streaming, o jeito é continuar procurando os episódios da série das redes sociais ou Youtube, porém, sem a garantia de que encontrará o programa completo.