Início » Filmes » Sua Culpa – Nick e Noah ficam juntos no final do filme da Amazon Prime?

Sua Culpa – Nick e Noah ficam juntos no final do filme da Amazon Prime?

"Sua Culpa" já está disponível na Amazon, mas se você quer saber se Nick e Noah ficam juntos no final, a gente adianta essa resposta!


Após o estrondoso sucesso de Minha Culpa (2023), a continuação, Sua Culpa acabou de chegar ao Prime Video, trazendo mais um capítulo intenso na história de amor entre Nick e Noah, com um final cheio de reviravoltas.

Sua Culpa obriga o casal principal a percorrer caminhos muito mais sombrios e cheios de questões emocionais enquanto tentam manter seu relacionamento. E a pergunta que fica é: afinal, Nick Noah terminam o segundo filme da saga juntos?

O enredo de “Sua Culpa”

A trama de Sua Culpa se passa um ano após os eventos de Minha Culpa. Após a morte do pai de Noah, Jonas, que foi baleado pela polícia ao sequestrá-la, ela ainda luta para superar o trauma, agora sem Nick ao seu lado, já que ele está em São Francisco participando de um estágio em um escritório de advocacia.

Esse período distante é difícil para ambos, mas Nick retorna, e os dois finalmente podem viver sua relação sem restrições legais, já que agora Noah é maior de idade.

Sua Culpa final do filme

Porém, claro que nada é tão fácil. Apesar de estarem juntos novamente, Nick e Noah enfrentam problemas que ameaçam sua estabilidade.

Nick carrega traumas pelo abandono de sua mãe, Anabel, e demonstra comportamentos possessivos e dificuldade em confiar. Já Noah, educada pela mãe, Rafaella, para ser independente e desconfiar de homens, começa a questionar se está se tornando dependente de Nick emocionalmente.

A relação, já fragilizada, é colocada ainda mais à prova com a chegada de Briar e Michael.

Briar, é a colega de quarto de Noah na faculdade e ex-namorada de Nick. Ela tem um objetivo claro: vingança.

No passado, Nick a abandonou após um acidente grave que quase tirou sua vida. Como parte de seu plano, Briar manipula situações para criar desconfiança e ciúmes no casal, além de se aliar a Anabel para expor segredos do passado da família Leister.

Sua culpa final

Paralelamente, Michael, o vizinho de Noah, também tenta conquistar espaço, aproveitando os momentos de vulnerabilidade dela.

Final de “Sua Culpa”: Noah e Nick ficam juntos?

O ápice de Sua Culpa ocorre durante o glamoroso evento de gala organizado pela família Leister, que se transforma no cenário de revelações chocantes.

Anabel, a mãe de Nick, consegue entrar na festa e faz revelações impactantes sobre o passado da família. Ela revela que lutou pela custódia de Nick, mas foi chantageada por Andrew, o avô do rapaz, que a forçou a desistir.

Para piorar, Anabel também revela que Maggie, sua filha mais nova, é fruto de seu relacionamento com William, o pai de Nick, o que complica ainda mais a dinâmica familiar.

Nick, emocionalmente abalado pelas revelações, entra em confronto com Noah ao descobrir que ela ajudou Anabel a acessar documentos e realizar o teste de DNA. Como resultado, Nick beija Sofia, uma colega de trabalho, em um ato impulsivo para magoar Noah.

Após o choque, Noah, devastada, busca consolo em Michael.

Briar rouba as chaves do apartamento de Noah, forçando-a a se abrigar na casa do vizinho. Lá, em um momento de vulnerabilidade, Noah fica com o vizinho manipulador, mas rapidamente se arrepende, fugindo logo em seguida.

Quando Nick a encontra, vê que ela está usando as roupas de Michael, e o silêncio entre os dois dá um basta (pelo menos por enquanto) na relação.

Sua culpa final explicado Nick e Noah

No final de Sua Culpa, NoahNick não ficam juntos, mas, ao visitar o túmulo de seu pai para finalmente dizer adeus, Noah encontra um bilhete deixado por Nick, que promete ser “sua luz na escuridão”.

Ou seja, apesar de separados, o filme deixa claro que o sentimento entre os dois continua e ainda há esperança.

Formada em Marketing e pós-graduada em Literatura, é uma apaixonada por romances "baratos", amante de filmes e séries de ficção científica e que decidiu que a terceira trilogia de Star Wars nunca existiu.