Início » Séries » Um Amor no Paraíso – Quantos episódios terão e quando estreiam na Netflix?

Um Amor no Paraíso – Quantos episódios terão e quando estreiam na Netflix?

O k-drama "Um Amor no Paraíso" já caiu nas graças do público e aqui está o calendário completo da estreia dos próximos episódios na Netflix.


Chegou de mansinho, mas já conquistou o público. O K-drama Um Amor no Paraíso estreou no catálogo da Netflix e, em poucos dias, já figura entre os títulos mais assistidos da plataforma, mas quando estreiam os próximos episódios?

O dorama acompanha Lee Hae-sook, uma senhora de 80 anos que, após a morte, descobre que o paraíso pode ser um pouco mais complicado do que ela imaginava. E para quem quer acompanhar tudo de perto, confira o calendário de lançamentos dos próximos capítulos dessa história.

Quantos episódios e qual o calendário deles na Netflix?

Um Amor no Paraíso episódios netflix

Um Amor no Paraíso terá 12 episódios ao todo, com dois lançamentos por semana, sempre aos sábados e domingos, até o final de maio.

Confira o calendário completo de estreia na Netflix:

  • Episódio 1 – 19 de abril
  • Episódio 2 – 20 de abril
  • Episódio 3 – 26 de abril
  • Episódio 4 – 27 de abril
  • Episódio 5 – 3 de maio
  • Episódio 6 – 4 de maio
  • Episódio 7 – 10 de maio
  • Episódio 8 – 11 de maio
  • Episódio 9 – 17 de maio
  • Episódio 10 – 18 de maio
  • Episódio 11 – 24 de maio
  • Episódio 12 – 25 de maio

Ou seja, dá pra maratonar aos poucos e curtir cada pedacinho dessa história emocionante — e, por vezes, hilária.

K-drama já figura no top 10 da plataforma

Um amor no paraíso lançamentos

Logo após os dois primeiros episódios irem ao ar, Um Amor no Paraíso já apareceu no Top 10 da Netflix em vários países, incluindo Coreia do Sul, Japão, Estados Unidos e Brasil.

E não é difícil entender o porquê.

A série tem como protagonista a carismática Lee Hae-sook, interpretada com sensibilidade por Kim Hye-ja. Ela é uma cobradora de dívidas durona que, após a morte do marido, decide morrer também.

Só que no além, ela opta por manter sua aparência de 80 anos — diferente de todos os outros recém-chegados, que preferem voltar à juventude. Resultado: ela reencontra o marido, Ko Nak-joon, agora na forma jovem e cheia de energia de Son Suk-ku, e a diferença visual entre os dois vira um desafio emocional para o casal.

A trama não fica só no romance. Há espaço para temas como solidão, aparência, pertencimento e até burocracia pós-morte (sim, o céu tem reuniões e regras bem esquisitas).

Há também personagens cativantes como Young-ae (Lee Jung-eun), fiel escudeira de Hae-sook, e Som-yi (Han Ji-min), uma misteriosa mulher que surge repentinamente no paraíso e promete virar tudo de cabeça pra baixo.

Com um roteiro bem-humorado e ao mesmo tempo cheio de reflexões, o K-drama aborda o envelhecer sem cair em estereótipos. O diretor ainda acerta ao retratar o céu como um lugar visualmente bonito, mas cheio de pequenos absurdos cotidianos.

E com novos episódios saindo todo fim de semana, dá tempo de acompanhar junto com todo mundo.

Formada em Marketing e pós-graduada em Literatura, é uma apaixonada por romances "baratos", amante de filmes e séries de ficção científica e que decidiu que a terceira trilogia de Star Wars nunca existiu.