DISNEY+ | Plataforma anuncia expansão com conteúdo do STAR
A plataforma de streaming da Disney, o Disney+ vai ficar ainda maior, isso porque o catálogo vai receber uma expansão com o lançamento da nova marca da empresa, o STAR.
Os novos conteúdos vão estar disponíveis em alguns lugares como Canadá, Europa, Austrália, Nova Zelândia e Reino Unido. Essas regiões terão um acréscimo no valor da assinatura do Disney+ e como isso terão acesso a mais de 1000 novos títulos apenas no primeiro ano. Dentre eles 35 séries originais da nova aba que serão lançadas em 2021.
A diferença para o catálogo atual da plataforma é que os conteúdo da nova marca que se junta ao Disney+ terão a classificação indicativa mais alta, sendo assim, serão voltados para um público mais adulto.
Logo no dia da estreia, que será em 23 de fevereiro, os assinantes já terão acesso a seis conteúdos originais que podem variar de acordo com cada país, são eles: Love, Victor, Big Sky, Solar Opposites, Helstrom, Godfather of Harlem e High Fidelity.
O anúncio oficial foi feito através de um post no Twitter no perfil oficial do Disney+ no Reino Unido. Confira abaixo:
Our. Biggest. Content. Drop. Ever. ?
Introducing STAR, a whole new world of entertainment coming to Disney+ on 23rd February ??
What are you looking forward to most?? #StaronDisneyPlus pic.twitter.com/ypPBYaxoPX
— Disney+ UK (@DisneyPlusUK) January 28, 2021
Confira também: MÃE SÓ TEM DUAS | Série vai ganhar segunda temporada
Chegada do STAR no Brasil
Em toda a América Latina, incluindo o Brasil, assim como nos Estados Unidos, os assinantes do Disney+ não terão a expansão no catálogo. Na América Latina teremos uma nova plataforma de streaming separada: o STAR+ ou STAR PLUS. Já nos Estados Unidos será mantida a plataforma de streaming conhecido como Hulu que ganhará o novo nome.
O STAR+ terá um catálogo com dois mil filmes e séries até o final de 2021. Além disso, o novo streaming terá conteúdo esportivo sob demanda e ao vivo, incluindo Grand Slam, UFC e os principais campeonatos de futebol do mundo. A plataforma chega ao Brasil em junho de 2021.