Início » Ator de “A Casa do Dragão” confirma teoria de fãs sobre DOENÇA de personagem. Entenda!

Ator de “A Casa do Dragão” confirma teoria de fãs sobre DOENÇA de personagem. Entenda!

Em entrevista recente, ator confirmou que fãs de "A Casa do Dragão" estavam certos sobre doença de seu personagem.


No último domingo (4), foi ao ar o 3º episódio de A Casa do Dragão na HBO Max que conseguiu surpreender ainda mais o público com sua primeira grande batalha e um acontecimento chocante e inesperado.

ATENÇÃO, SPOILERS DO 3º EPISÓDIO A PARTIR DAQUI.

Apresentado no segundo episódio da temporada, o personagem chamado de “Engorda Carangueijo” ou Príncipe Drahar chocou o público com sua aparência grotesca, com uma máscara assustadora e diversas marcas e cicatrizes pelo corpo.

Príncipe Drahar, o “Engorda Caranguejos” é cheio de marcas e cicatrizes (Imagem: Divulgação)

Essas marcas levaram o público a se perguntar se o personagem era um portador da doença conhecida como Escamagris, apresentada e largamente citada em Game Of Thrones, especialmente relacionada aos personagens Shireen Jorah Mormont.

Agora, em uma entrevista exclusiva ao EWo intérprete de Drahar, Daniel Scott-Smith, fez mais revelações sobre seu personagem, e confirmou que sim, ele era afligido pelo Escamagris.

 Falamos sobre a ideia dele ser um príncipe, ou que ele se chama de príncipe, então ele veio de algum tipo de Casa mais alta. Falamos sobre isso e o declínio gradual para onde ele vai e como o escamagris pode afetá-lo fisicamente, até mentalmente”, disse o ator.

A confirmação do ator acaba explicando muito os atos do personagem, afinal, é sabido que além do corpo, o escamagris em estágio avançado começa a afetar a sanidade de seus portadores. Isso poderia ser uma justificativa para a forma cruel e insana com que Drahar se livra de seus inimigos, deixando-os para morrer sendo comidos por caranguejos.

Com todo o potencial “assustador” de Drahar realmente acabou sendo um choque que ele acabasse morto no final do terceiro episódio pela espada de Daemon (Matt Smith).  

Porém, em se tratando do universo de Game of Thrones quase nada acontece por acaso. Sendo assim, resta saber se a morte sangrenta de um portador de escamagris pela espada do tio de Rhaenyra não terá consequências no futuro.

Afinal, apesar de supostamente não termos visto nenhum dos outros companheiros de Drahar compartilhando sua doença, não temos a confirmação de que o personagem superou o estágio contagioso da enfermidade.

Sendo assim, estaria Damon condenado a um futuro com a mesma doença horrível, ou isso é uma preocupação sem precedentes? Bom, teremos que acompanhar os próximos episódios e a 2ª temporada já confirmada de A Casa do Dragão para ter certeza!

CONFIRA Também:

Fãs de “A Casa do Dragão”criticam imprecisão histórica de elemento do 3° episódio; entenda!

Formada em Marketing e pós-graduada em Literatura, é uma apaixonada por romances "baratos", amante de filmes e séries de ficção científica e que decidiu que a terceira trilogia de Star Wars nunca existiu.