Este é o último fim de semana para assistir a este filme que promete te assustar por mais de 1h30 na Netflix
Este é o último fim de semana para assistir À Espreita do Mal que promete te assustar por mais de 1h30 na Netflix.
À Espreita do Mal é um filme sinistro e assustado que deixará o catálogo da Netflix muito em breve. O filme tem direção de Adam Randall e roteiro de Devon Graye, e estreou nos cinemas em 2019.
O enredo de À Espreita do Mal começa com uma imagem impactante de um garoto que cai de sua bicicleta na floresta, como se tivesse batido em algum tipo de campo invisível. Esse incidente estabelece as tensões do filme, com o desaparecimento de várias crianças.
A mãe, Jackie (Helen Hunt), cometeu um ato de infidelidade antes dos eventos do filme, o que irritou não só seu marido, o detetive policial Greg (Jon Tenney), mas também seu angustiado filho adolescente, Connor (Judah Lewis).
Enquanto Greg investiga os desaparecimentos, coisas estranhas começam a acontecer na casa da família. Objetos desaparecem, pessoas ficam presas em quartos e itens caem do telhado.
Além disso, uma antiga paixão de Jackie retorna, adicionando ainda mais tensão ao ambiente. Não está claro se estranho estão atormentando a família, ou estão sendo assombrados por uma presença fantasmagórica ou simplesmente atormentados por seus próprios conflitos familiares.
À Espreita do Mal por vezes lembra outros filmes de terror e mistério como Violência Gratuita, O Quarto do Pânico e Passei por Aqui. E atuação de Helen Hunt e Owen Teague deixam tudo mais perturbador e impressionante.
À Espreita do Mal não oferece nada de realmente inovador, mas apresenta algumas ideias inteligentes e elementos interessantes.
A primeira parte do filme pode ser lenta e sem desenvolvimento, mas há uma grande reviravolta no segundo ato de À Espreita do mal, que embora não redima completamente o filme, certamente é a principal razão para assisti-lo.
Leia também: Novo Dorama Leve e Encantador e que promete fazer milhares de corações suspirarem chega na Netflix