Reality Show sobre a vida de Sylvester Stallone chega no Paramount+

Estreou nesta quarta-feira (17) no Paramount+ o reality show A Família Stallone. Novos episódios chegam semanalmente. Sylvester Stallone é conhecido por diversos personagens icônicos do cinema com Rambo e Rocky Balboa.

No mesmo estilo de Keep Up With The Kardashians e The Osbournes, câmeras estão por todas as partes em A Família Stallone e seguem o cotidiano da família de Sylvester Stallone, que inclui sua esposa Jennifer e suas três filhas Sophia, Sistine e Scarlet.

Comentários do ator

De acordo com o G1, Sylvester Stallone e suas filhas foram entrevistados pela Reuters e falaram um pouco mais sobre o reality show do Paramount+. “Queríamos fazer há muito tempo: compartilhar um pouco da nossa vida porque é divertido”, disse Stallone.

“Também tem uma mensagem de que não importa o que você tenha, podemos ter todos os elementos da riqueza e somos muito afortunados, ainda temos os mesmos problemas, os mesmos desejos, as mesmas necessidades e a mesma necessidade de amor. Tudo está aí para todo mundo ver”, acrescentou o ator.

“Colocamos toda a nossa família nisso e todos ficaram tão chocados que eles foram tão engraçados e relacionáveis e deram ótimos conselhos de negócios. Acho que as pessoas continuaram querendo ver mais e mais”, declarou Sistine.

“Acho que as Kardashians foram brilhantes no que fizeram e muito originais, estamos adotando uma abordagem diferente. Mas o principal é que você não tente copiar alguém. Isso é quem elas são, nós somos quem somos e é isso que eu acho que dá variedade ao público”, declaro Stallone sobre comparar seu reality show com o das Kardashians.

O canto do cisne de Stallone

Atualmente Sylvester Stallone está na série Tulsa Kinga, onde interpreta um chefão da máfia. Em janeiro deste ano o ator falou em um entrevista para o IndieWire que tem planos para se aposentar do mundo da atuação.

“Tenho [outros projetos], mas talvez não atuando. Mas eu duvido do aspecto de atuação. Acho que esse [Tulsa King] pode ser meu canto do cisne”.

De acordo com o site internacional, Stallone pretende trabalhar em Poe, uma cinebiografia sobre Edgar Allan Poe, bem como Tenderloin, um programa de TV que desenvolverá em parceria com Stephen Kay, o produtor executivo de Yellowstone.

Sylvester já foi vencedor do Globo de Ouro, César, National Board of Review e Critic’s Choice. Entre os filmes que atuou estão Creed, Guardiões da Galáxia vol. 2, Cobra, Tango e Cash, FormiguinhaZ e Pare! Senão Mamãe Atira.

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Veja mais ›
Fechar