Início » Séries » A Gangue da Luva Verde: 5 comédias PARECIDAS para quem gostou dessa nova série da Netflix

A Gangue da Luva Verde: 5 comédias PARECIDAS para quem gostou dessa nova série da Netflix

"A Gangue da Luva Verde" é a nova série polonesa da Netflix de comédia, e se você gostou, confira outras opções para ver na plataforma.


A Gangue da Luva Verde é uma série de comédia polonesa que estrou na última quarta-feira(19) na Netflix, e já está rendendo maratonas entre os assinantes.

Acompanhando um trio de assaltantes idosas que para se livrar da cadeia, acabam se escondendo em um asilo, a série de 8 episódios tem arrancado risadas dos espectadores, e se você já conferiu e gostou esse texto foi feito para você.

Confira a seguir outras 5 séries na mesma vibe de A Gangue da Luva Verde, disponíveis na Netflix.

Grace & Frankie

Começando com uma das séries mais clássicas da Netflix, que apesar de não tratar sobre criminosas em fuga, é parecida com A Gangue da Luva Verde.

O mundo de Grace (Jane FondaFrankie (Lily Tomlin), duas mulheres idosas na casa dos 60, vira de cabeça para baixo quando seus maridos (também idosos) revelam que estão apaixonados um pelo outro e querem se casar.

Good Girls

Entrando no campo de “amigas assaltantes”, em Good Girls, quando três esposas e mães se veem em um imenso aperto financeiro, elas decidem bolar um plano para assaltar um supermercado.

As três só não imaginavam que a ideia causaria tantas reviravoltas em suas vidas.

O Método Kominsky

Uma das séries mais irreverentes e originais sobre a velhice, em O Método KominskySandy (Michael Douglasé o dono de uma escola de atuação em Los Angeles, que todos os dias precisa lidar com o fato de que a juventude ficou para trás e é preciso se adaptar as “novidades” que só a idade idosa pode trazer.

As Falsificadoras

Para quem também curte histórias mais teen, As Falsificadoras é uma divertida comédia, que assim como A Gangue da Luva Verde apresenta uma amizade com pilares da “malandragem”.

Zoe (Emilija Baranac) Becca (Jennifer Tong) são adolescentes que decidem ficar ricas montando sua própria “fábrica” de identidades falsas, mas quando as coisas se complicam, elas descobrem que isso, talvez, não tenha sido uma boa ideia.

Queen Loretta

Por fim, nossa última indicação também é uma comédia polonesa.

Em Queen Loretta, após décadas vivendo em Paris como alfaiate e drag queen, um senhor idoso, retorna à sua cidade natal para reencontrar a filha, a quem terá muito o que explicar.

CONFIRA Também:

Comédia sobre grupo de assaltantes idosas vai DIVERTIR seus próximos dias na Netflix. Conheça!

Formada em Marketing e pós-graduada em Literatura, é uma apaixonada por romances "baratos", amante de filmes e séries de ficção científica e que decidiu que a terceira trilogia de Star Wars nunca existiu.