Início » Séries » Série dramática chega a Netflix e conta uma história de Conspiração Fatal que vai te envolver do início ao fim

Série dramática chega a Netflix e conta uma história de Conspiração Fatal que vai te envolver do início ao fim


A minissérie “A Grande Ilusão” chega ao catálogo da Netflix nessa segunda-feira, dia 1º de janeiro, e promete prender a atenção dos aficionados por dramas de suspense.

A trama traz consigo a expectativa por uma narrativa envolvente marcada por uma intricada conspiração, se desenvolvendo em uma teia de mistérios que se estendem do luto pessoal à descoberta de verdades inesperadas.

Qual a história de ‘A Grande Ilusão’?

Série dramática chega à Netflix e conta uma história de Conspiração Fatal que vai te envolver do início ao fim
Conheça a série “A Grande Ilusão”, que chega à Netflix segunda-feira (1º de janeiro)

A história de “A Grande Ilusão” segue o turbulento percurso de Maya Stern (Michelle Keegan), que vê sua vida virar de cabeça para baixo após o assassinato de seu marido, Joe (Richard Armitage).

O que a princípio poderia ser apenas a luta de uma mulher em lidar com o luto logo se transforma em um quebra-cabeça angustiante, quando Maya instala uma câmera de segurança em sua residência e, para seu espanto, observa imagens de seu falecido marido.

Minissérie é baseada em livro

Para os fãs de narrativas adaptadas da literatura, “A Grande Ilusão” é inspirada no livro “Fool Me Once”, de Harlan Coben, publicado em 2016.

Mas há uma diferença importante: a série leva o cenário da trama dos Estados Unidos para o Reino Unido.

Por se tratar de uma minissérie, a produção foca em desenrolar a história ao longo de uma única temporada, seguindo o padrão de outras obras do autor que ganharam vida na Netflix.

Elenco e Produção de ‘A Grande Ilusão’

Além de Michelle Keegan (de “Our Girl”) e Richard Armitage (de “Desejo Obsessivo”), o elenco ainda inclui nomes como Joanna Lumley, Emmett J. Scanlan, Dino Fetscher, Marcus Garvey, Natalie Anderson, Natalia Kostrzewa e Adelle Leonce.

Os diretores David Moore e Nimer Rashed compartilham a visão por trás das câmeras enquanto Danny Brocklehurst lidera a equipe de roteiristas que inclui Charlotte Coben, Yemi Oyefuwa, Nina Metivier e Tom Farrelly.

As filmagens aconteceram entre o Reino Unido e Andaluzia, na Espanha, marcando aproximadamente seis meses de trabalho intensivo.

O que esperar de “A Grande Ilusão”?

À medida que a data de estreia de “A Grande Ilusão” se aproxima — 1º de janeiro de 2024 —, cresce a expectativa em torno do que essa série poderá oferecer.

A minissérie será composta por oito episódios que prometem entregar uma história fechada, densa e meticulosamente entrelaçada.

Fãs de tramas que oscilam entre o suspense e o mistério esperam encontrar em “A Grande Ilusão” a possibilidade de serem imersos em uma experiência que se desdobra em emoções intensas e genuínas surpresas.

CONFIRA Também: 5 séries subestimadas da Netflix pra você assistir nessa virada de ano

Formada em Marketing e pós-graduada em Literatura, é uma apaixonada por romances "baratos", amante de filmes e séries de ficção científica e que decidiu que a terceira trilogia de Star Wars nunca existiu.