Esse terror baseado em série famosa acaba de chegar à Netflix. Veja se vale a pena dar uma chance
"A Ilha da Fantasia" é o terror de 2020 baseado na série homônima que acabou de chegar na Netflix. Confira todos os detalhes sobre.
De tempos em tempos, Hollywood decide reciclar histórias que fizeram grande sucesso em algum momento, e com certa frequência, séries acabam virando filmes, e vice-versa. A Ilha da Fantasia, filme de 2020, se encaixa nessa categoria e acaba de chegar ao catálogo da Netflix.
Inspirado na série dos anos 70/80 que também fez muito sucesso no Brasil, o longa traz rostos conhecidos e é ambientado na mesma ilha aterrorizante. Mas será que esse remake deu certo, ou é mais um tiro no pé?
Bom, a seguir, a gente te conta, além de te dar várias outras informações sobre o filme. Se liga!
Conheça a história de “A Ilha da Fantasia”
Nesse reboot do diretor Jeff Wadlow, um grupo de pessoas é convidado a conhecer e se hospedar em uma ilha paradisíaca com o poder de realizar desejos.
Recebidos pelo estranho anfitrião, Sr. Roarke, logo após saberem dessa novidade empolgante, eles são avisados de que, apesar de o poder da ilha parecer maravilhoso, a verdade é que nem sempre os desejos se realizam conforme as pessoas esperam.
Com isso, os visitantes decidem se arriscar, e o resultado é uma série de sonhos incríveis se tornando pesadelos.
Elenco
Como dito, o elenco de “A Ilha da Fantasia” é repleto de rostos muito conhecidos, como é o caso de Michael Peña, que é quem dá vida ao misterioso anfitrião.
Além dele, Lucy Hale, de “Pretty Little Liars”, e Maggie Q, de “Designated Survivor”, também ganham holofotes em meio ao elenco.
Outros nomes são Austin Stowell, Michael Rooker, Jimmy O. Yang, entre outros.
Vale a pena assistir ao filme na Netflix?
Pois bem, começamos te avisando que, apesar de esse filme se vender como um terror, ele acaba sendo muito mais uma aventura de fantasia com alguns dramas psicológicos bem rasos. Então, é bom ter isso em mente ao começar a assistir.
Agora, falando do longa em si, temos aqui um roteiro bastante fraco e interpretações bastante abaixo da média considerando a fama do elenco. Infelizmente, a direção de “A Ilha da Fantasia” desperdiça as oportunidades e acaba entregando um filme com buracos, sem muito ritmo, e que realmente não chega a empolgar muito.
Dito isso, vale dizer que para quem está buscando apenas uma distração na TV enquanto faz alguma outra coisa, o filme é mais do que válido. No geral, ele consegue entreter um pouco e tem alguns momentos divertidos, mas nada além disso.
CONFIRA Também: