A Vida Sexual das Universitárias: 5 curiosidades SURPREENDENTES dessa comédia da HBO Max
Já está acompanhado a 2ª temporada de "A Vida Sexual das Universitárias" na HBO Max? Então confira 5 curiosidades incríveis da série.
A Vida Sexual da Universitárias é a série de comédia da HBO Max que se tornou sensação em 2021. Tanto, que conseguiu sua renovação para uma 2ª temporada, que aliás, já até estreou na plataforma esse ano.
Seguindo quatro amigas universitárias completamente fora dos padrões, o programa trabalha o cotidiano de cada uma delas e principalmente quebra diversos tabus sociais falando de assuntos não tão comuns para o padrão.
Até o momento, A Vida Sexual da Universitárias possui 10 episódios em sua primeira temporada, e semanalmente, as quintas-feiras, um novo episódio da segunda temporada chega ao HBO Max. Além disso, dado o sucesso de público e crítica da série, as possibilidades são altas dela ainda conseguir uma renovação para uma terceira parte.
Dito tudo isso, se você é um espectadores que acompanha, e até se viciou no cotidiano de Bela, Kimberly e cia, confira a seguir algumas curiosidades da série que a deixarão ainda mais interessante.
5 – Criada pela ícone da comédia Mindy Kaling
O primeiro fato interessante sobre A Vida Sexual das Universitárias é que a série é mais uma das produções superelogiadas de Mindy Kaling.
Se você não está associando o nome a pessoa, Kaling é a atriz que deu vida à personagem Kelly Kapoor em The Office, e que a partir dali, decolou sem pouco no mundo da comédia.
De atriz, Mindy hoje é roteirista, produtora e diretora de várias produções famosas, entre elas, a série na Netflix Eu Nunca…
Dá pra compreender melhor de onde saiu a qualidade para o roteiro da série da HBO Max, certo!?
4 – Dylan Sprouse deveria fazer seu grande retorno na série
Dylan Sprouse, (um dos gêmeos de Zach and Cody) deveria fazer seu grande retorno às produções de TV em A Vida Sexual das Universitárias.
Estava tudo certo para que o ator interpretasse o papel do irmão de Leighton (Reneé Rapp) na série. Inclusive, tanto Dylan quanto a produção da série chegaram a anunciar publicamente que o ator estaria na série.
Infelizmente, conflitos na agenda de Dylan impossibilitaram que ele gravasse a série. Dessa forma, o papel de Nico acabou sendo assumido por Gavin Leatherwood.
3 – Lolo Spencer, que dá vida à Jocelyn, sabia que o papel era seu antes dos produtores
Jocelyn é uma das personagens mais icônicas da série, e quem a interpreta é a atriz cadeirante Lolo Spencer, que revelou que já sabia que o papel seria seu antes mesmo de receber a resposta dos produtores.
De onde vem essa confiança? Simples, para Spencer não tinha como ela não conseguir a vaga já que, segundo ela, é exatamente igual a sua personalidade na vida real. Em entrevista ao New Mobility a atriz disse que pensou após fazer o teste:
“Esta sou eu. Eu posso falar merda. Eu tenho um negócio de identidade falsa. Isso aí! Este é exatamente o meu caminho.“
E ela estava certa. Tão certa, que seu desempenho como Jocelyn lhe rendeu uma indicação de Melhor Atriz Coadjuvante no Prêmio Independet Spirit.
2 – Esse é o primeiro trabalho de Alyah Chanelle Scott
Alyah Chanelle Scott que dá vida à Whitney na série, nunca havia tido um trabalho na TV ou cinema antes da série HBO.
No entanto, a atriz já tinha bastante experiências nos palcos, tendo atuado em diversos espetáculos de teatro.
Dessa forma, A Vida Sexual das Universitárias forneceu a primeira grande chance à Scott, ao que ela correspondeu tanto que pouco tempo depois, conseguiu uma papel recorrente em outra série: Reboot do Hulu.
1 –“Kimberly” é irmã de um dos maiores nomes do cinema atualmente
Pauline Chalamet, que interpreta Kimberly, já tem uma boa noção do que esperar da fama, já que é irmã de ninguém menos que Timothée Chalamet, um dos atores mais requisitados de Hollywood dos últimos anos.
Pauline e Timothée vem de uma família de artistas, tendo inclusive morado durante a infância em um prédio de artistas que era subsidiado pelo estado de Nova York, já que a mãe de ambos era ex-bailarina da Broadway.
CONFIRA Também:
A Vida Sexual das Universitárias: Por que essa série está fazendo tanto sucesso na HBO Max