Início » Adultério leva a assassinato brutal em nova minissérie da HBO Max; confira o trailer

Adultério leva a assassinato brutal em nova minissérie da HBO Max; confira o trailer

A HBO Max divulgou o trailer de Amor e Morte, minissérie baseada em um caso real de uma mulher que cometeu um assassinato após trair o marido.


A HBO Max divulgou o trailer de Amor e Morte, sua nova minissérie original. A produção conta com sete episódios e são estrelados por Elizabeth Olsen e Jesse Pelmons. Os três primeiros episódios chegam ao serviço de streaming no dia 27 de abril, como um novo episódio semanal até 25 maio.

Amor e Morte é criação de David E. Kelly, com direção de Lesli Linka Glatter. A minissérie conta a história dos dedicados casais Candy e Pat Montgomery, e Betty e Allan Gore, que vivem em um pequena cidade do Texas. Porém, a tranquilidade da cidade se abala após um adultério que resulta em um assassinato brutal.

O elenco inclui também Lily Rabe, Patrick Fugit, Krysten Ritter, Tom Pelphrey, Keir Gilchrist e Elizabeth Marvel.

Elizabeth Olsen é mais conhecida por interpretar Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, no MCU. Entre outros trabalhos dela como atriz estão Martha Marcy May Marlene, Terra Selvagem, Ingrid Vai Para o Oeste, Godzilla, Em Segredo e A Casa Silenciosa.

Jesse Pelmons ficou conhecido por O Irlandês, Ataque dos Cães, Battleships: Batalha dos Mares, A Noite de Jogo, Sorte de Quem? e El Camino: Um Filme de Breaking Bad.

A história real de Amor e Morte

Elizabeth Olsen como Candy em Amor e Morte (Reprodução / HBO Max)
Elizabeth Olsen como Candy em Amor e Morte (Reprodução / HBO Max)

Amor e Morte é baseada em uma história real, e não é a primeira vez que a história ganha uma adaptação para a televisão.

Segundo o Collider, em 1978, quando Candy tinha 29 anos, ela começou um caso com Allan Gore, marido de Betty, uma amiga muito próxima.

Candy passou cerca de um ano dormindo com Allan, enquanto Betty esperava o segundo filho dele. Em 1979, quando o bebê nasceu, Allan decidiu terminar seu relacionamento secreto, o que deixou Candy perturbada.

Por muito tempo o caso em segredo entre Allan e Candy, até que em 1980 Betty decidiu questionar sua amiga sobre se ela teve um caso com seu marido.

Aparentemente, essa conversa não foi muito longe. Não se sabe exatamente quanto tempo depois dessa conversa, Candy pegou um machado e matou Betty com ele. Um total de 41 golpes. Depois do assassinato, Candy continuou com sua vida normalmente.

Enquanto isso, Allan estava fora da cidade em uma viagem de negócios. Allan sentiu que algo estava errado e ligou para casa inúmeras vezes, mas ninguém atendeu. Ele então pediu para os vizinhos verificarem o local.

Os vizinho encontraram Betty morta no banheiro e a filha mais nova dela chorando no berço. Após ser presa, Candy disse que matou Betty em legítima defesa.

A primeira adaptação estreou em 2022, Candy, e a minissérie está disponível no Star+. A produção tem em seu elenco Jessica Biel como Candy Montgomery, Melanie Lynskey como Betty Gore, Pablo Schreiber como Alan Gore e Timothy Simons como Pat Montgomery.

Formado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.