Alma de Caçador da Netflix é um filme Sul-africano inspirado em livro best-seller
Alma de Caçador é o mais novo filme policial da Netflix. A produção sul-africana é baseada em livro best-seller.
Alma de Caçador é o mais novo lançamento da Netflix, o filme sul-africano é baseado no romance best-seller de Deon Meyer.
Este thriller de ação dirigido por Mandla Dube, segue Zuko Khumalo, um assassino aposentado que é arrastado de volta à ação quando seu amigo descobre uma conspiração governamental.
O elenco inclui Bonko Khoza como Zuko Khumalo, Connie Ferguson como Molebogeng, Masasa Mbangeni como Malime Mambi Kwena, Peter Butler como Johnny Klein e Nicole Fortuin como Naledi Gumede.
Atriz explica por que aceitou fazer do filme
Em Alma de Caçador, Connie Ferguson interpreta uma vilã. Em uma entrevista para o site IOL ela explicou o que a motivou a fazer parte deste filme.
“Qualquer personagem que tenha características que eu, como Connie, questionaria – uma mulher que tende a ser exatamente o oposto nas características de ser uma educadora, uma mãe amorosa e naturalmente empática – é sempre interessante de retratar“.
“Imagino como seria em tais papéis. E isso me atrai porque consigo me afastar e encontrar essa pessoa dentro de mim de alguma forma”, disse ela.
Onde Alma de Caçador foi filmado?
Ambientado no coração da África do Sul, Alma de Caçador apresenta alguns locais requintados. As filmagens começaram em junho de 2022 e seguiram até 2023.
O diretor de fotografia Trevor Calverley liderou a equipe de filmagem, e eles fizeram uso de vários locais na África do Sul para filmar o filme. Confia a seguir:
Cidade do Cabo, África do Sul: A capital legislativa do país, com um cenário urbano movimentado e uma bela cordilheira com vista para o oceano Atlântico. A Prefeitura da Cidade do Cabo, construída durante a década de 1900, é vista no trailer, assim como o V&A Waterfront, um porto funcional com um shopping.
Louisvale Wines, África do Sul: Localizado em Stellenbosch, famoso por suas fazendas de vinho e edifícios históricos. A adega Louisvale Wines é facilmente reconhecível no trailer.
Montanhas Swartberg, África do Sul: Essa cordilheira na província do Cabo Ocidental é destaque no filme, com cenas de condução filmadas perto dela.
Leia também: Predestinado, filme brasileiro que chegou na Netflix é baseado em uma história real?