NOVA abordagem de Amber Heard pode REVERTER VITÓRIA de Johnny Depp. Entenda.
Amber Heard ainda não se deu por vencida no caso contra seu ex-marido e uma nova estratégia pode mudar o veredicto dado em junho desse ano.
E o polêmico caso entre Amber Heard e seu ex-marido Johnny Depp ainda parece bem longe do fim mesmo com o ator tendo saído vitorioso no popular julgamento desse ano.
A atriz, estrela de Aquaman, acaba de anunciar que está substituindo sua equipe de advogados responsáveis por apresentar sua apelação ao resultado do julgamento.
A advogada Elaine Bredehoft, que acompanhou a atriz desde o início de suas denúncias contra o ex-marido, deixou o caso, e em seu lugar entram David L. Axelrod e Jay Ward Brown.
Os novos profissionais devem usar uma estratégia diferente na tentativa de evitar que sua cliente precise arcar com a indenização de mais de 10 milhões de dólares imposta em juízo e devida a Depp.
No início de junho, o judiciário entendeu que o artigo do The Washington Post onde Amber alegava ter sido vítima de violência doméstica, era difamatório já que a atriz, supostamente, não conseguiu provar que suas acusações eram verdadeiras.
Agora, segundo especialistas, a nova equipe jurídica de Heard deve apelar para a primeira emenda da constituição estadunidense que garante a liberdade de expressão como um direito de todo o americano.
Nessa abordagem, Amber deixaria de tentar reunir provas contra Depp, e alegaria que o editorial escrito por ela em 2018, não foi deliberadamente publicado como forma de difamar o ex-marido, e sim como um ato de liberdade de expressão.
O comunicado oficial divulgado pelos novos advogados da atriz, corroboram a opinião dos especialistas.
Estamos confiantes de que o tribunal de apelação aplicará a lei corretamente sem deferência à popularidade, reverterá o julgamento contra a Sra. Heard e reafirmará os princípios fundamentais da Liberdade de Expressão”.
Novas etapas do caso devem se desdobrar nos próximos meses, e a tendência é que essa história ainda dê muito o que falar.
CONFIRA Também:
Veja as séries da HBO Max que podem ser AFETADAS pela CRISE da plataforma
E então, o que você achou da nova abordagem do caso movido por Amber Heard contra Johnny Depp? De que lado você está nesse embate? Divide com a gente as suas opiniões aqui nos comentários.