AppleTV+ divulga trailer da 2ª temporada de Fundação

A Apple TV+ divulgou um novo trailer da 2ª temporada Fundação (Foundation, no original). O vídeo mostra que a nova temporada começa cerca de 100 anos depois dos acontecimentos da 1ª temporada. A estreia está marcada para 14 de julho.

Na 2ª temporada de Fundação, enquanto os Cleons se desfazem, um plano de vingança planeja destruir o Império por dentro. Hari, Gaal e Salvor descobrem uma colônia de Mentalics, seres com habilidades psiônicas, que ameaçam alterar a própria psico-história. A Fundação entrou em sua fase mais religiosa, e a Igreja de Seldon incita um nova guerra.

Sobre a série

Fundação se baseia nos romances de Isaac Asimov, e narra a história de um grupo de exilados que estão em um jornada para salvar a humanidade e reconstruir a civilização depois da queda do Império Galáctico.

De acordo com a sinopse, quando o revolucionário Dr. Hari Seldon prevê a iminente queda do Império, ele e um grupo de seguidores leais se aventuram pela galáxia para estabelecer a Fundação em uma tentativa de reconstruir e preservar o futuro da civilização.

Enfurecidos com as alegações de Hari, os governantes Cleons (uma longa linha de clones de imperadores) temem que seu reinado possa estar enfraquecendo, pois são forçados a contar com a realidade potencial de perder seu poderoso legado para sempre.

O elenco da série inclui Lee Pace, Jared Harris, Lou Llobell, Leah Harvey, Laura Birn, Cassian Bilton e Terrence Mann.

Entre os novos atores que chagam na 2ª temporada estão Isabella Laughland, Kulvinder Ghir, Ella-Rae Smith, Holt McCallany, Rachel House, Nimrat Kaur, Ben Daniels e Dimitri Leonidas.

Ator conta como se sentiu com a roupa de seu personagem

Em uma entrevista para o Decider, Lee Pace contou como se sentiu ao vestir a roupa de um imperador galáctico.

“Esse é um papel que ele está desempenhando. Não é confortável… esta não é uma situação confortável em que ele está. O que ele está fazendo é projetar uma espécie de senso desumano de dignidade, força e controle, sabe? E era importante para mim que… essa é a face externa do império é… um abstrato, certo?”

“E isso, por dentro, eles estão basicamente suando. Eles estão apenas com essas roupas confortáveis ​​que podem… elas são apenas confortáveis, eles podem se mover facilmente. Eles não estão na moda, eles não estão se vestindo para ninguém. É a temperatura perfeita dentro do palácio, eles nunca saem do palácio. Você sabe, ninguém os vê a menos que seja com essa dignidade”, finalizou o ator.

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Veja mais ›
Fechar