Início » Filmes » As Escolhas do Amor: Quantos finais existem para o filme interativo e quais são eles?

As Escolhas do Amor: Quantos finais existem para o filme interativo e quais são eles?

Confira quais são todos os finais possíveis para "As Escolhas do Amor", comédia romântica interativa da Netflix onde você escolhe o final.


As Escolhas do Amor  é a comédia romântica que chegou há pouco à Netflix com o atrativo de o público poder escolher com quem a mocinha acaba. Mas, afinal, quantos finais realmente existem para As Escolhas do Amor?

O filme de pouco mais de uma hora e quinze de duração apresenta Cami, uma produtora musical que ao visitar uma cartomante, percebe que algo está faltando em sua vida. Em um relacionamento de anos com um cara legal, Cami tem dúvidas sobre seu namoro, e tudo fica ainda mais confuso quando um amor do passado retorna, e um música famoso começa a se mostrar interessado nela.

Nesse embrolho romântico, Cami pode tomar decisões que a levarão a ficar com cada um dos rapazes bonitos presentes em sua vida, e a seguir a gente te conta todas as formas como a mocinha pode terminar no final do filme.

Os finais possíveis de “As Escolhas do Amor”

finais de As Escolhas do Amor

Bem, em primeiro lugar saiba que no total existem 6 finais possíveis para “As Escolhas do Amor”, e em cada um deles a mocinha decide ficar com alguém…ou não.

Atenção, muitos spoilers a seguir.

Os finais possíveis com Paul – O namorado

Paul é o namorado de longa data de Cami e a história dos dois no filme começa a se embaraçar de verdade quando ela descobre que ele irá pedi-la em casamento.

Ao descobrir que Cami não parece pronta para dar esse passo, Paul decide dar um tempo na relação deles, o que leva Cami a deixar seu coração mais disponível para os outros dois pretendentes.

Apesar disso, a depender das decisões que tome, Cami ainda pode ficar com Paul.

No primeiro cenário ela simplesmente escolhe ele no sonho, e os dois terminam noivos na casa dele. No segundo cenário, mesmo se escolher um dos outros pretendentes no sonho, mas nas escolhas seguintes acabar escolhendo falar ou ver Paul, os dois terminam se casando em Las Vegas.

Os finais possíveis com Rex – O músico famoso

Se Cami escolher Rex no sonho e decidir ir com ele para a festa privada em Las Vegas, ela estará no caminho para terminar com ele no final.

Para isso, no entanto, a mocinha tem que escolher não fazer chamada de vídeo com o ex-namorado durante a festa. Se isso acontecer, ela e Rex se beijam e ele a chama para viajar. Se aceitar, Cami acabará com o músico em Paris.

Se no sonho, no entanto, ela escolher Jack, mas durante o protesto decidir ir para a festa com Rex, o descrito acima pode acontecer de novo se ela seguir os mesmos passos.

Em outro cenário, no entanto, se ela for com Rex para vegas, atender a ligação de Paul e ele for ver a apresentação dela com Rex, Cami Paul se casam no final, e Rex se torna um grande amigo dos dois, sendo um dos convidados do casamento.

O final possível com Jack – o amor da adolescência

Há apenas um cenário em que Cami fica com Jack no final. Para isso, a mocinha precisa escolher seu antigo amor tanto no sonho, quanto no protesto.

Se ela fizer isso, Paul aparece para pedi-la em casamento, mas se negar o pedido e decidir ficar com Jack, eles realmente acabam juntos no final do filme.

O final só de Cami

O último cenário termina com Cami decidindo ficar solteira.

Se decidir no sonho ficar com Jack ou Rex, nas sequências ela pode decidir não ficar com nenhum dos dois.

Se no protesto ela ficar com Jack, negar o pedido de casamento de Paul, mas também decidir que não quer namorar com Jack, a mocinha acabará sozinha no final.

Já se na festa com Rex, após o beijo, ela decidir não ir viajar com ele, e ao invés disso disser que prefere investir na abertura de sua própria gravadora, ela também acabará solteira e com Rex como um amigo.

CONFIRA Também: Essa nova comédia da Netflix é a mistura perfeita entre cativante e divertida!

Formada em Marketing e pós-graduada em Literatura, é uma apaixonada por romances "baratos", amante de filmes e séries de ficção científica e que decidiu que a terceira trilogia de Star Wars nunca existiu.