Início » Serviços de Streaming » Netflix » Assinantes da Netflix estão com opiniões divididas sobre “Guerreiras”. Confira os motivos!

Assinantes da Netflix estão com opiniões divididas sobre “Guerreiras”. Confira os motivos!

Os assinantes da Netflix estão com opiniões divididas sobre a série "Guerreiras". Confira os motivos aqui no Sobre Sagas!


Adicionada no catálogo da Netflix recentemente, a minissérie Guerreiras tem feito muito sucesso no serviço de streaming nos últimos dias. Mas mesmo assim, vários assinantes da Netflix estão com opiniões muito divididas sobre a série. Veja a seguir os motivos!

Guerreiras: Opiniões positivas sobre a série

Confira a seguir o que os fãs que assistiram e gostaram da série tem achado sobre ela. Lembrando que as críticas foram escritas com base nas opiniões daqueles que assistiram ao seriado e gostaram dele.

Atuações de qualidade

Não é difícil encontrar série que são bem atuadas, e Guerreiras é a prova disso. Embora não seja a melhor produção do mundo, não se pode negar que todos os atores e as atrizes são realmente ótimas nos seus trabalhos.

Embora as 4 atrizes principais levem todo o crédito, os outros atores (secundários) também merecem atenção, pois cada um deles também tiveram um papel importante para o desenvolvimento da trama da série.

Uma boa história

Além de ter bons atores, a série também possui uma história bem escrita, bem montada e desenvolvida. Também não é difícil de encontrar séries que possuem boas histórias, com Guerreiras sendo um bom exemplo disso.

Mesmo que ainda haja alguns problemas com a trama da série, no geral, segundo as opiniões dos fãs, a trama consegue se manter bem atrativa e ter uma boa qualidade ao longo de todos, ou pelo menos quase todos, os episódios.

Muito bem dirigida

Como se não bastasse ter uma boa história e atores que sabem muito bem atuar, a série também é, segundo seus fãs, muito bem dirigida e produzida, mostrando que a Netflix ainda é capaz de fazer séries de qualidade.

Pode até parecer que estamos exagerando demais sobre ela, porém, realmente houve várias pessoas na internet comentando que a série possui todas essas boas qualidades, mesmo que ela ainda possua seus problemas.

Guerreiras: Opiniões negativas sobre a série

Veja a seguir algumas críticas negativas sobre a série, lembrando que elas foram escritas com base nas opiniões daqueles que assistiram e não gostaram muito do seriado.

Imprecisões históricas

A série é baseada em algumas histórias reais diferentes, que serviram de inspiração para o seriado. Então, como a Netflix normalmente acerta em cheio ao fazer produções baseadas em fatos reais, era de se esperar que essa série não fosse diferente.

Mas infelizmente, o seriado deixou um pouco a desejar em certos pontos, pois há uma certa quantidade de imprecisões históricas. Mesmo que os problemas não sejam tão grandes e gritantes assim, houve várias pessoas que se sentiram incomodadas com isso.

Final decepcionante, pelo menos para alguns

O final, mais precisamente os dois últimos episódios, acabaram decepcionando algumas pessoas na internet. Segundo elas, a série acabou perdendo um pouco da coerência e do sentido que ela tinha nos primeiros episódios.

Embora isso possa ser bastante decepcionante para alguns espectadores, nem todos se incomodaram com isso, pois também houve diversas pessoas que acharam o final não tão ruim assim.

Queda gradual de qualidade

Isso pode parecer pesado demais, mas houve pessoas na internet que comentaram que a série acabou perdendo gradualmente a sua qualidade, tornando-se vagarosamente “ruim” ao longo dos episódios. Porém, a melhor forma de saber se tudo isso é verdade ou não, é você mesmo assistir a minissérie, caso ainda não tenha assistido, e tirar as suas próprias conclusões sobre ela.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Nova série da Netflix recria uma das maiores tragédias da história do Brasil. Vale a pena assistir?

Redator da WebGo desde 2022. Gosta bastante de filmes de ação, aventura, terror e guerra, além de documentários sobre história.Gosta de passar o tempo se divertindo com jogos de simulação e estratégia ou assistindo conteúdo aleatório (preferencialmente de humor) no YouTube.