Apesar de TOP1, assinantes da Netflix têm uma reclamação em comum sobre ‘O Mundo Depois de Nós’

O drama apocalíptico “O Mundo Depois de Nós” alcançou o topo do ranking de filmes da Netflix com um elenco estelar que inclui Julia Roberts, Mahershala Ali, Ethan Hawke e Kevin Bacon, no entanto, os assinantes ainda possuem uma reclamação sobre o filme.

A produção é da Higher Ground Productions, empresa de Barack Obama e Michelle Obama. A história, baseada no romance de Rumaan Alam lançado em 2020, retrata o colapso da sociedade resultante de falhas na infraestrutura tecnológica global.

Apesar de TOP1, assinantes da Netflix têm uma reclamação em comum sobre 'O Mundo Depois de Nós'
Apesar de TOP1, assinantes da Netflix têm uma reclamação em comum sobre ‘O Mundo Depois de Nós’
Apesar de ter alcançado o topo das visualizações e ter recebido uma aprovação de 75% dos críticos profissionais no agregador de críticas Rotten Tomatoes, o filme “O Mundo Depois de Nós” não foi tão bem recebido pelo público geral. Apenas 42% dos usuários aprovaram o filme, segundo o mesmo site. A principal reclamação dos assinantes da Netflix é a duração do longa-metragem, que tem 140 minutos e é considerada excessiva.

Usuários têm utilizado as redes sociais para expressar que o filme poderia ser mais enxuto, argumentando que muitas produções cinematográficas não precisam ter mais de uma hora e cinquenta minutos. As críticas enfatizam o ritmo lento da história e afirmam que o enredo se desenvolve de forma confusa, resultando em um desfecho narrativamente insatisfatório.

O empresário Elon Musk também se manifestou sobre o filme, apontando um erro na representação de um veículo da marca Tesla. Essa observação intensificou ainda mais a divisão de opiniões e polarizou as reações em relação à obra cinematográfica, tanto entre especialistas quanto entre o público em geral.

Embora o filme seja criticado por alguns por suas supostas falhas narrativas e de ritmo, é inegável o seu sucesso em termos de popularidade e atenção nas redes sociais. A discussão sobre “O Mundo Depois de Nós” continua nos fóruns de cinema e televisão.

Eduardo PeresRedator da WebGo desde 2022. Gosta bastante de filmes de ação, aventura, terror e guerra, além de documentários sobre história.Gosta de passar o tempo se divertindo com jogos de simulação e estratégia ou assistindo conteúdo aleatório (preferencialmente de humor) no YouTube.
Veja mais ›
Fechar