Início » Serviços de Streaming » Amazon Prime » Ator de “Senhor dos Anéis” se emociona ao falar de apoio brasileiro contra críticas racistas

Ator de “Senhor dos Anéis” se emociona ao falar de apoio brasileiro contra críticas racistas

O ator Ismael Cruz Córdova, que interpreta Arondir em "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder", comoveu o público do Palco Thunder da CCXP22.


Desde que o Prime Video confirmou presença na CCXP22, o painel apresentado pela plataforma de streaming tem estado entre os mais aguardados pelos fãs do evento – que esperam por conferir novidades e interações com os atores de suas produções preferidas.

O painel principal da marca arrastou multidões de pessoas para o Palco Thunder by Cinemark Club, e entre os diversos títulos que marcaram presença no evento, um dos que mais se destacou foi O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”.

Ator de “O Senhor dos Anéis” compartilha carinho pelos fãs brasileiros

Logo no início do painel apresentado pelo Prime Video, os fãs de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” foram emocionados pelas palavras de Ismael Cruz Córdova, que interpreta o elfo Arondir na produção.

Em um esforço para falar em português com o seu público, o astro comentou que foi atacado por pessoas do mundo inteiro, mas sempre se sentiu apoiado pelas pessoas do Brasil. Confira:

Eu sempre tive um amor muito especial pelas pessoas do Brasil. Eu sou brasileiro de coração. Muitos anos antes de Anéis de Poder eu já recebia amor e apoio dos brasileiros, vocês também devem saber que houve muitos ataques horríveis online contra mim e de meu personagem, de muitas partes do mundo, mas do Brasil eu só recebi o mais caloroso apoio.

O Senhor dos Anéis
Ator foi vítima de ataques racistas durante lançamento da série (Imagem: Divulgação/Prime Video).

A fala de Córdova faz menção às críticas racistas que O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” recebeu após optar pela diversidade em seu elenco. Antes mesmo da série ser lançada, milhares de pessoas pelo mundo criticavam o fato de terem escolhido pessoas radicalizadas para interpretarem elfos – usualmente vividos por pessoas brancas em adaptações.

As críticas, é claro, geraram respostas – parte delas do próprio público brasileiro da série, que em sua maior parte prega pelo respeito em relação às pessoas do elenco.

CONFIRA Também:
CCXP22: Jenna Ortega fala sobre desafios de viver Wandinha na série da Netflix

O que você achou da fala de Ismael Cruz Córdova no painel da CCXP22Gostou do que ele disse em relação ao público brasileiro? Compartilhe o que pensa com a gente nas redes sociais. Para ficar por dentro de tudo que envolve a série e o evento, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.