Início » Séries » Atriz de “Dahmer: Um Canibal Americano” se emociona ao falar de cena mais difícil que gravou na série da Netflix

Atriz de “Dahmer: Um Canibal Americano” se emociona ao falar de cena mais difícil que gravou na série da Netflix

Em entrevista recente, Niecy Nash que tem grande destaque em "Dahmer: Um Canibal Americano", revelou a cena que a quebrou emocionalmente.


A minissérie Dahmer: Um Canibal Americano se tornou um dos maiores sucessos do ano da Netflix ao retratar a infame história do assassino em série Jeffrey Dahmer e suas inúmeras vítimas.

Além de Evan Peters no papel do monstro assassino, outra atriz que ganha muito destaque ao longo da narrativa é Niecy Nash que dá vida à vizinha de Dahmer, Glenda Cleveland.

A série criada por Ryan Murphy faz questão de evidenciar as diversas vezes em que Cleveland tentou alertar a polícia sobre o que estava acontecendo no apartamento de Dahmer.

atriz-de-dahmer-um-canibal-americano-se-emociona-ao-falar-de-cena-mais-dificil-que-gravou-na-serie-da-netflix
Niecy Nash se emocionou em passagem da série “Dahmer” (Imagem: Divulgação)

Uma das passagens mais chocantes da série, e que realmente aconteceu na vida real, é quando a vizinha liga para a polícia para avisar que um adolescente acabara de ser encontrado fugindo de Dahmere ao invés de colocá-lo em segurança, os policiais acreditam na versão do assassino e devolvem o jovem para a casa do criminoso, resultando em sua morte.

Em entrevista à Netflix, Niecy Nash se emocionou ao revelar que a cena que sucede esse acontecimento, com Cleveland entrando na igreja onde o funeral do menino está acontecendo com a presença de seus familiares, foi uma das mais importantes e emocionalmente difícil de fazer.

Quando ela entra na igreja e tem que olhar para aquela família – a mãe está chorando, a família está de luto e olhar para aquele pai e dizer: ‘Eu tentei. Eu gostaria de ter feito mais.’ – A Dor daquele momento, foi muito”, disse a atriz.

Você pode conferir a entrevista de Niecy Nash no vídeo abaixo (infelizmente, sem legendas), e o momento em que ela se refere a cena em questão a partir de 1:53 minutos.

Glenda Cleveland foi a primeira pessoa a alertar os policiais sobre o comportamento suspeito e os barulhos aterrorizantes que vinham da casa de seu vizinho em maio de 1991.

Ela foi ignorada pelas autoridades, que apenas dois meses depois de suas denuncias decidiram vasculhar a casa de Dahmer, onde encontraram diversas partes de corpos de suas vítimas.

Cinco assassinatos poderiam ter sido evitados caso as autoridades tivessem dado ouvidos à Cleveland.

CONFIRA Também:

Dahmer: Um Canibal Americano | Glenda Cleveland, vizinha do assassino, é uma pessoas real? Descubra!

Formada em Marketing e pós-graduada em Literatura, é uma apaixonada por romances "baratos", amante de filmes e séries de ficção científica e que decidiu que a terceira trilogia de Star Wars nunca existiu.