Atriz revela real motivo para recusar fazer parte de especial dos Power Rangers
Amy Jo Johnson disse que há muitos motivos para recusar fazer parte do especial de Power Rangers, e que dinheiro não é um deles.
A Netflix anunciou um especial para comemorar os 30 anos de Power Rangers. O especial leva o nome de Power Rangers: Agora e Sempre (Mighty Morphin Power Rangers: Once & Always), e chega no serviço de streaming no dia 19 de abril.
O especial de 55 minutos conta a participação de vários atores que fizeram parte da série original de Power Rangers. Contudo, Amy Jo Johnson, a Ranger Rosa original, não fará parte do especial.
Em janeiro, a atriz escreveu o seguinte em seu Twitter sobre não estar em Power Rangers: Agora e Sempre: “Para constar, nunca disse não… só não disse sim ao que foi oferecido. Mas outras coisas divertidas estão guardadas! Estou ansioso para ver meus amigos arrasarem!”.
Isso levou a muitas pessoas acreditarem que Amy não quis participar do especial por causa de dinheiro. Agora, ela voltou ao Twitter para esclarecer o assunto, afirmar que recusou a participação por uma série de outros motivos. Ela escreveu:
“Por favor, pare de dizer que não fiz a reunião por causa de dinheiro. Simplesmente não é verdade. Talvez eu simplesmente não quisesse usar collant com meus 50 anos, ou não pude ir (à Nova Zelândia) por um mês. Ou nenhum motivo que interesse”.
https://twitter.com/_amyjojohnson/status/1640026778486861827?s=20
A carreira da ex-Ranger Rosa
Amy Jo Johnson interpretou Kimberly entre 1993 a 1995. Após sua saída da série, ela continuou a carreira de atriz atuou em Felicity, Wildfire, Flashpoint, Covert Affairs, Olhos de Tigre, e Summer Song.
Johnson também trabalhou como produtora, compositora, cantora e diretora. Ela inclusive dirigiu um episódio da série Superman & Lois.
Sobre Power Rangers: Agora e Sempre
Rita Repulsa retorna com um corpo robótico e quer vingança. Ela viaja no tempo para impedir que Zordon convoque os jovens que se tornaram os Power Rangers. O heróis se unem mais um vez para impedir o plano da vilã.
O especial conta com a participação de David Yost como Billy, o Ranger Azul, Walter Emanuel Jones como Zack, o Ranger Preto, Catherine Sutherland como Kat, a segunda Ranger Rosa, e Steve Cardenas como Rocky, o segundo Ranger Vermelho.
E também Johnny Yong Bosch como Adam e Karan Ashley como Aisha. A série prestará uma homenagem a Thuy Trang como Trini, a Ranger Amarela, que faleceu em 2001 em um acidente de carro.
Não se sabe se o especial mencionará Jason David Frank, que interpretou Tommy, o Ranger Verde, e que morreu no final do ano passado, ou Austin St. John, que interpretou Jaseon, o Ranger Vermelhor original, que foi preso por fraude.
A novidade do elenco é Minh Kwan interpreta Charlie Kersh, a filha de Trini. Barbara Goodson é voz de Rita Repulsa, enquanto Richard Horvitz é a voz de Alpha 5.