Início » Notícias » Atriz revela real motivo para recusar fazer parte de especial dos Power Rangers

Atriz revela real motivo para recusar fazer parte de especial dos Power Rangers

Amy Jo Johnson disse que há muitos motivos para recusar fazer parte do especial de Power Rangers, e que dinheiro não é um deles.


A Netflix anunciou um especial para comemorar os 30 anos de Power Rangers. O especial leva o nome de Power Rangers: Agora e Sempre (Mighty Morphin Power Rangers: Once & Always), e chega no serviço de streaming no dia 19 de abril.

O especial de 55 minutos conta a participação de vários atores que fizeram parte da série original de Power Rangers. Contudo, Amy Jo Johnson, a Ranger Rosa original, não fará parte do especial.

Em janeiro, a atriz escreveu o seguinte em seu Twitter sobre não estar em Power Rangers: Agora e Sempre: “Para constar, nunca disse não… só não disse sim ao que foi oferecido. Mas outras coisas divertidas estão guardadas! Estou ansioso para ver meus amigos arrasarem!”.

Isso levou a muitas pessoas acreditarem que Amy não quis participar do especial por causa de dinheiro. Agora, ela voltou ao Twitter para esclarecer o assunto, afirmar que recusou a participação por uma série de outros motivos. Ela escreveu:

“Por favor, pare de dizer que não fiz a reunião por causa de dinheiro. Simplesmente não é verdade. Talvez eu simplesmente não quisesse usar collant com meus 50 anos, ou não pude ir (à Nova Zelândia) por um mês. Ou nenhum motivo que interesse”.

https://twitter.com/_amyjojohnson/status/1640026778486861827?s=20

A carreira da ex-Ranger Rosa

Amy Jo Johnson interpretou Kimberly entre 1993 a 1995. Após sua saída da série, ela continuou a carreira de atriz atuou em Felicity, Wildfire, Flashpoint, Covert Affairs, Olhos de Tigre, e Summer Song.

Johnson também trabalhou como produtora, compositora, cantora e diretora. Ela inclusive dirigiu um episódio da série Superman & Lois.

Sobre Power Rangers: Agora e Sempre

Rita Repulsa retorna com um corpo robótico e quer vingança. Ela viaja no tempo para impedir que Zordon convoque os jovens que se tornaram os Power Rangers. O heróis se unem mais um vez para impedir o plano da vilã.

O especial conta com a participação de David Yost como Billy, o Ranger Azul, Walter Emanuel Jones como Zack, o Ranger Preto, Catherine Sutherland como Kat, a segunda Ranger Rosa, e Steve Cardenas como Rocky, o segundo Ranger Vermelho.

E também Johnny Yong Bosch como Adam e Karan Ashley como Aisha. A série prestará uma homenagem a Thuy Trang como Trini, a Ranger Amarela, que faleceu em 2001 em um acidente de carro.

Não se sabe se o especial mencionará Jason David Frank, que interpretou Tommy, o Ranger Verde, e que morreu no final do ano passado, ou Austin St. John, que interpretou Jaseon, o Ranger Vermelhor original, que foi preso por fraude.

A novidade do elenco é Minh Kwan interpreta Charlie Kersh, a filha de Trini. Barbara Goodson é voz de Rita Repulsa, enquanto Richard Horvitz é a voz de Alpha 5.

Formado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.