Início » Elenco de “Bem-Vindos à Vizinhança” revela problemas que já tiveram com vizinhos da vida real

Elenco de “Bem-Vindos à Vizinhança” revela problemas que já tiveram com vizinhos da vida real

Assim como os personagens da série, o elenco e membros da produção de "Bem-Vindos à Vizinhança" também já passaram perrengues com vizinhos.


Na última quinta-feira (13), a minissérie Bem-Vindos à Vizinhança estreou na Netflix, contando a aterrorizante história de uma família que passa a ser atormentada em sua nova casa por cartas ameaçadoras e por seus estranhos vizinhos.

A produção é inspirada em uma história real e assinada por Ryan Murphy, que decidiu elevar ainda mais o nível de estranheza macabra dos companheiros de bairro da família em sua série, do que o realmente ocorrido no caso.

Falando à Netflix durante a pré-estreia da série, ocorrida na quarta-feira (12) em Los Angeles, parte do elenco de Bem-Vindos à Vizinhança revelaram suas próprias experiências problemáticas com vizinhos ao longo da vida.

elenco-de-bem-vindos-a-vizinhança-revela-problemas-que-ja-tiveram-com-vizinhos-da-vida-real

O ator Christopher McDonald, que na série vive o detetive Chamberland, é um ator bastante conhecido nos Estados Unidos, e revelou que por causa disso viveu uma situação estranha 15 anos atrás.

Segundo ele, seus vizinhos passaram a stalkeá-lo com a intenção de chamá-lo para sair. Quando o ator deu uma negativa, no entanto, isso parou de acontecer: “Então eles nunca chegaram perto da minha casa”, disse o ator à Netflix.

Terry Kinney que vive o vizinho Jasper, disse que durante quase toda sua vida precisou lidar com vizinhos “pesadelo”.

Quando morava em um apartamento em Chicago, o ator revelou que teve um companheiro de prédio que colocava coisas do lado de fora de sua porta, e batia no teto pedindo silêncio quando ninguém em sua casa estava fazendo barulho.

Por fim, o produtor executivo da série, Paris Barclay, disse que nunca chegou a ter vivência de pesadelo com vizinhos, mas que já passou pelo terror de receber cartas ameaçadoras sem remetente.

O produtor disse que nos anos 90, enquanto produzia a série NYPD Blue, o show policial despertava alguma animosidade devida a seus temas e por ter muitos palavrões e nudez.

O problema é que ele e outros membros começaram a receber cartas assustadoras com ameaças, caso que acabou envolvendo as autoridades.

Sendo um produtor, você recebe cartas estranhas de vez em quando, e algumas delas você tem que entregar à polícia. Eu experimentei isso, e o terror de não saber quem está enviando ou por quê” disse Barclay.

Bem-Vindos à Vizinha está no top 10 de séries mais assistidas da Netflix.

CONFIRA Também:

5 motivos para assistir e 2 para passar longe de “Bem-Vindos à Vizinhança”, série de suspense da Netflix

E você, já passou por situações estranhas com vizinhos? Conta pra gente aqui nos comentários!

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.