Bem-Vindos ao Clube da Sedução: Conheça a CHOCANTE história real por traz da nova série Star+
"Bem-Vindos ao Clube da Sedução" é a nova série Star+ baseada em uma história real chocante, a qual a gente fala em detalhes nessa matéria.
Conhecendo os EUA, sabemos o quanto pode ser difícil um imigrante realmente se dar bem na “terra das oportunidades”, porém, Steve Banerjee é uma exceção à regra, como mostra a série Bem-Vindos ao Clube da Sedução.
Original Star+, o programa chegou à plataforma no último dia 22 de novembro, conhecemos a história desse imigrante indiano que conseguiu montar um verdadeiro império no grande país da América.
O programa é uma produção de Robert Siegel, que se baseou no livro Deadly Dance: The Chippendales Murders (Dança Mortal: Os Assassinatos da Chippendales) dos escritores K. Scott McDonald e Patrick MontesDe Oca. No livro, os autores detalham a jornada criminosa de Banarjee que para atingir seus objetivos nos negócios, foi ao extremo.
Se você já conferiu Bem-Vindos ao Clube da Sedução no Star+ e ficou curioso para saber mais detalhes sobre essa história da vida real, continue a leitura.
Steve Banerjee, o indiano que criou um império do strip-tease
Banerjee imigrou para os EUA no final dos anos 60, e depois de se aventurar por diversos negócios mal-sucedidos, em 1975 ele adquiriu uma discoteca em Los Angeles.
Passado um tempo, Banerjee conheceu Paul Snider, um promotor de festas da cidade, que junto com sua esposa, aconselharam o empresário a investir no mercado de strip-tease masculino em sua boate.
Dessa forma, em 1979 foi criado os Chippendales, um grupo de dançarinos stripers, que se tornaram uma sensação entre o público feminino de Los Angeles.
O sucesso do grupo e da casa de shows de Banerjee cresceu tanto, que em pouco tempo os stripers começaram a ganhar espaço na mídia. Assim, o negócio do empresário indiano cresceu e ele começou abrir boates em outras cidades.
Nick De Noia,o visionário dos Chippendales
Foi na casa de show de Nova York que Banerjee conheceu o produtor de TV Nick De Noia.
De Noia era um homem cheio de ideias, e que em pouco tempo elevou o sucesso dos Chippendales. Com muitos contatos no showbusiness, o produtor sabia exatamente o que o público e investidores procuravam.
Sua intervenção no negócio deu tão certo que logo o grupo de stripper passou a realizar turnês em outros países. Dessa forma, os Chippendales passaram a ser conhecidos mundialmente.
O carisma e visão de negócio de De Noia o fazia ser amado no meio. Isso, no entanto, acabou despertando a inveja de Banerjee.
Conforme as tenções entre os dois homens aumentavam, as discussões entre eles eram cada vez mais frequentes. Dessa forma, quando em 1987 De Noia apareceu morto em seu escritório, Banerjee foi considerado o principal suspeito.
Os crimes de Banerjee
Apesar de suspeito, nada realmente ligava o fundados dos Chippendales ao assassinato de seu sócio. Dessa forma, a investigação foi engavetada por anos.
No início dos anos 90, alguns ex-membros do grupo de strip-tease de Banerjee deram início a outros clubes de strippers masculinos. Dessa forma, Banerjee contratou o ex-policial, Ray Colon para se livrar de seus antigos contratados e agora concorrentes.
Assim, em 1991 um informante do FBI avisou as autoridades que Colon havia tentado o contratar para assassinar funcionários do Adonis, uma das casas de show concorrente. Dessa forma, os policiais fizeram uma busca na casa de Colon, onde encontraram uma grande quantidade de veneno.
Preso, o mercenário confessou que foi contratado por Banerjee, e que havia matado dois ex-funcionário do indiano. Além disso, o criminoso também revelou que seu contratante também estava por trás do assassinato de De Noia.
O fundador dos Chippendales foi preso em 1993, e confessou seus crimes. Apesar disso, antes de ser sentenciado, em 1994, Banerjee cometeu suicídio.
CONFIRA Também:
O Urso: Nova comédia Star+ tem chefe de cozinha chique retornando às raízes. Conheça!
E então, o que você achou da série Bem-Vindos ao Clube da Sedução? Já conhecia a história do mais famoso grupo de strip-tease masculino do mundo?
Conta para a gente aqui nos comentários.