Início » Séries » Baseada em história real, série Star+ choca com casos de assassinato em meio a grupo de strippers!

Baseada em história real, série Star+ choca com casos de assassinato em meio a grupo de strippers!

"Bem-Vindos ao Clube da Sedução" conta o caso chocante de crimes cometido pelo empresário de um império do strip-tease.


Star+ vem se consolidando como uma plataforma cheia de produções de qualidade, várias delas reconhecidas em premiações como o Emmy e o Globo de Ouro. A aposta mas recente do streaming para premiações no ano que vem é Bem-Vindos ao Clube da Sedução, drama baseado em uma polêmica história real.

Criada por Robert Siegel, a série é baseada na vida de Somen Steve Banerjee, um imigrante indiano que foi o fundador de um verdadeiro império do strip-tease masculino. Apesar desse feito, o que realmente chama a atenção em sua história, são os atos criminosos cometidos pelo empresário.

Confira a seguir todos os detalhes sobre essa nova série que pode se tornar uma das mais notáveis lançadas em 2022.

Sinopse de Bem-Vindos ao Clube da Sedução

baseada-em-historia-real-serie-star-choca-com-casos-de-assassinato-em-meio-a-grupo-de-strippers

Somen “Steve” Bernejee (Kumail Nanjianié um imigrante indiano que desde sempre sonhou em criar um negócio lucrativos nos Estados Unidos.

Assim, após economizar dinheiro, ele acaba investindo em uma boate em Los Angeles. Porém, quando percebe que o clube não vai muito bem, ele recebe uma ideia ousada e irresistível: transformá-lo em um clube de strip-tease para mulheres.

Assim, é fundado o Chippendales, um grupo de stripers masculinos que em pouco tempo se tornou uma sensação nos Estados Unidos.

Com o sucesso, Bernejee sabe que seu império é grandioso e fará absolutamente tudo para defende-lo…mesmo que precise passar dos limites.

Sobre a série

Bem-Vindos ao Clube da Sedução é inspirada no livro Deadly Dance: The Chippendales Murders, dos escritores K. Scott McDonald Patrick MontesDeOca.

A obra remonta a vida de Steve Banerjee, famoso fundados do grupo Chippendales, e os crimes nos quais o empresário esteve envolvido no decorrer de seus negócios.

A produção, um original do Hulu dos Estados Unidos, chamou a atenção desde seu anúncio em 2021, muito disso devido a seu elenco repleto de estrelas.

Além do astro indiano Kumail Nanjiani (Eternos), a série também conta com o ganhador do Emmy Murray Bartlett (The White Lotus), além de Dan Stevens (Downton Abbey) Annaleigh Ashford (Master of Sex) no elenco.

Episódios

Ao todo Bem-Vindos ao Clube da Sedução terá 8 episódios com média de 50 minutos. O programa foi pensado para ser um minissérie, dessa forma, não deve ganhar novas temporadas.

Os episódios chegam semanalmente as terças-feiras no Star+.

Bem-Vindos ao Clube da Sedução: Primeiras impressões

No momento em que este texto é publicado, apenas dois episódios da série estão disponíveis no Star+. Ainda assim, já podemos dizer que essa é uma história que você vai querer acompanhar até o final.

Logo no primeiro episódios somos apresentados aos principais personagens dessa história. Steve (chamado inicialmente de Somen) impressionantemente é carismático e seu senso de trabalho e vontade de ter sucesso são no mínimo inspiradores.

Claro que, conhecendo um pouco do pano de fundo dessa história, temos uma boa noção do quanto o personagem terá mudanças (ou apenas descobrimento) de um caráter extremamente questionável. Ainda assim, é interessante acompanhar a a busca de Steve por seu negócio lucrativo.

Um adendo para os amantes de detalhes e histórias aprofundadas, é que ao menos nesses dois primeiros episódios, o enredo do caso Banerjee é um tanto acelerado.

Por um lado isso é compreensível.

Afinal, sem dúvidas o mais interessante da vida do empresário são as atividades criminosas que cercaram sua vida. Dessa forma, é fato que os roteiristas preferiram chegar logo até sua relação conturbada entre ele e seu “nemêsis” Nick De Noia, ao invés de cozinhar o público em banho-maria passeando pelos anos iniciais de seu empreendimento.

Para além da história interessante, a série também possui boa qualidade técnica, ainda que a parte da boate por vezes não passe a grandiosidade esperada.

É claro que isso também deve evoluir ao longo dos episódios, já que na vida real os Chippendales se tornaram internacionais. Ainda assim, as atuações são de alto-nível, assim como o roteiro.

Em resumo, Bem-Vindos ao Clube da Sedução é, aparentemente, mais um acerto do Star+ e merece que o público dê uma chance.

CONFIRA Também:

Helena Bonham Carter defende J.K. Rowling e Jonnny Depp e se envolve em polêmica

Formada em Marketing e pós-graduada em Literatura, é uma apaixonada por romances "baratos", amante de filmes e séries de ficção científica e que decidiu que a terceira trilogia de Star Wars nunca existiu.