Início » Filmes » Com belas cenas de luta e uma história afiada, ESSE filme é perfeito para fãs de boxe

Com belas cenas de luta e uma história afiada, ESSE filme é perfeito para fãs de boxe

"Boxer" é o mais novo filme de boxe da Netflix, misturando ação e drama naquela mistura emocional que a gente ama. Conheça!


A Netflix segue expandindo seu catálogo internacional, e o drama polonês, Boxer, promete prender a atenção dos fãs de boxe no melhor estilo Rocky Balboa.

Chegando ao catálogo do streaming nessa quarta-feira, o filme dirigido por Mitja Okorn conta uma jornada intensa sobre sonhos, sacrifícios e as duras realidades enfrentadas por quem busca um futuro melhor.

Boxer filme Netflix (1)

A luta por um sonho e o choque de realidade

Boxer gira em torno da história de Jędrzej (Eryk Kulm), um jovem boxeador polonês que foge de sua terra natal durante o período comunista, com o objetivo de realizar seu maior sonho: tornar-se campeão mundial de boxe.

Boxer Netflix

Ao seu lado, sua esposa Kasia, que o apoia incondicionalmente, luta também suas próprias batalhas enquanto o casal enfrenta os desafios da vida no exílio em um país onde poucos são acolhedores.

À medida que Jędrzej percebe que o caminho para o sucesso no Ocidente será muito mais árduo do que imaginava, ele acaba aceitando participar de uma luta manipulada que, segundo a sinopse oficial, “mudará sua vida para sempre”.

O que esperar de “Boxer” da Netflix

Os fãs de filmes de boxe podem esperar de Boxer cenas de luta intensas e autênticas, já que Eryk Kulm passou por um rigoroso treinamento em técnicas de boxe para dar vida ao protagonista.

Isso, junto à cinematografia de Mitja Okorn, promete criar uma experiência bastante imersiva para os espectadores.

bOXER filme Netflix

E claro, além das lutas físicas, o filme destaca as dificuldades enfrentadas por imigrantes poloneses que, assim como Jędrzej e Kasia, lutam para construir uma nova vida no exterior.

E uma das coisas interessantes do enredo é que, diferente de tantos filmes que mantém o foco apenas no protagonista, Boxer também deve se entranhar nas questões familiares, com Kasia fazendo o contraponto do marido. Assim, o filme deve explorar como as pessoas ao redor também são impactadas quando se busca a realização de um sonho.

Dirigido e co-escrito por Mitja Okorn, Boxer promete ser uma produção que combina emoção e ação de forma equilibrada.

E então, você vai assistir?

Formada em Marketing e pós-graduada em Literatura, é uma apaixonada por romances "baratos", amante de filmes e séries de ficção científica e que decidiu que a terceira trilogia de Star Wars nunca existiu.