Bridgerton volta ao top10 da Netflix antes mesmo da estreia da 3ª temporada

A estreia da terceira temporada de Bridgerton está bem próxima, e como forma de preparação, muitos fãs estão assistindo as temporadas anteriores. Com isso, Bridgerton voltou a ficar entre as 10 séries mais vistas e procuradas na Netflix.

Os quatro primeiros episódios da terceira temporada de Bridgerton serão lançados na Netflix nesta quinta-feira, 16 de maio. Os quatro episódios restantes chegam no streaming no dia 13 de junho.

Criada por Shonda Rhimes, conhecida por Grey’s Anatomy e Scandal, Bridgerton é a primeira série da Shondaland na Netflix. Baseada nos livros de Julia Quinn, a série segue a busca por amor da família Bridgerton na Londres regencial.

A terceira temporada focará no romance entre Colin Bridgerton (Luke Newton) e Penelope Featherington (Nicola Coughlan), ambos presentes desde o início da série.

Luke Newton como Colin Bridgerton, Nicola Coughlan como Penelope Featherington em Bridgerton (Divulgação / Netflix)

De acordo com a sinopse, Penelope Featherington para de perseguir Colin Bridgerton e decide se casar, buscando um homem que respeite sua independência. Sua baixa autoestima, no entanto, atrapalha seus planos matrimoniais. Colin retorna das férias mais confiante e percebe a indiferença de Penelope, que antes o apreciava.

Ele tenta ajudá-la a ganhar confiança e encontrar um marido, mas acaba sentindo ciúmes à medida que ela se torna mais decidida. Além disso, Penelope enfrenta problemas com sua amiga Eloise e luta para manter sua identidade secreta como Lady Whistledown, especialmente agora que está mais envolvida com a alta sociedade.

Bridgerton é recorde de visualizações na Netflix

De acordo com o site Forbes, a primeira temporada de Bridgerton alcançou a posição de oitava série mais assistida na Netflix na semana de 6 a 11 de maio, com 1,4 milhão de visualizações, e esteve entre as mais populares por nove semanas desde sua estreia em dezembro de 2020.

A segunda temporada, lançada em março de 2022, foi a nona mais assistida na última semana, também com 1,4 milhão de visualizações, marcando sua 15ª semana na lista das mais populares.

Ambas as temporadas bateram recordes de audiência na época de seus lançamentos. A segunda temporada teve 627,11 milhões de horas assistidas nas primeiras quatro semanas, superando o recorde da primeira temporada, que teve 625,49 milhões de horas no mesmo período.

A série derivada Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton estreou no início de maio de 2023, e rapidamente se tornou a série mais assistida do mês de todas as plataformas de streaming, com 5,4 bilhões de minutos de exibição.

Leia também: Como está César Román em 2024? Qual a situação do cozinheiro que motivou o documentário da Netflix que está entre os mais assistidos da plataforma

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Fechar